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Pepsi brinca com preferência do consumidor e quebra paradigmas em nova campanha

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Ousadia e efervescência fazem parte da essência de Pepsi e, inspirada em seu novo posicionamento, TOMA ESSA, a marca lança nova campanha de experimentação com foco em promover Pepsi Black. Ex **** Lovers é um convite a todos os amantes de refrigerante de cola, que tenham preferência por outras marcas ou não, a experimentarem o novo com Pepsi, com intensidade de sabor a cada gole.

Criada e desenvolvida pela agência F.Biz, Ex **** Lovers conta com consumidores reais, que possuem uma marca favorita de refrigerantes de cola e falam disso publicamente, inclusive em suas redes sociais. Durante um teste cego, os consumidores são convidados a provar a bebida e opinar sobre o sabor. Muitos deles, inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de Pepsi Black. De tom bem-humorado, a campanha visa estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo, mesmo que tenham preferências estabelecidas.

“Desde o lançamento de Pepsi Black, em novembro de 2020, convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole. Com a criação da campanha EX **** Lovers temos a oportunidade de explicar para o consumidor – incluindo consumidores da concorrência – de forma ousada e bem-humorada esse objetivo, além de reforçar que no universo TOMA ESSA de Pepsi se abrir para novas experiências é mais uma forma de traduzir a individualidade e poder de escolha do público. Queremos convidar a todos consumidores de refrigerante a se abrirem para o universo TOMA ESSA de Pepsi, quebrando seus preconceitos e paradigmas, a provarem a intensidade de Pepsi Black”,comenta Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
A nova campanha está no ar na televisão, nos canais abertos e também pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de Pepsi no InstagramTwitter e Facebook.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Ex **** Lovers

Anunciante: Pepsi

Produto: Filme Campanha Ex**** Lovers

Agência: F.biz

co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

CCO: Ícaro de Abreu

Diretores de Criação: Filipe Medici

Criação: Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Vinicius Turani

Creative Strategist: Pierre Francisco, João Marcon, Laila Bergamasco

RTVC/Artbuyer: Patrícia Mota

CSO: Fernand Alphen

Estratégia: Renato Duo, Kelvin Alves, Eduardo Santiago

Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy

Produtora: No Candy

Direção: Adriano Alarcon

Produção Executiva: Hwira Gibin

Atendimento Produtora: Ana Torri

Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi

Coordenação de Produção: Eduardo Miranda

Montagem: German Espiaut

Finalização: Henrique Gomes

Pós-Produção: No Candy

Assistente Criativo : Lucca Meloni e Daniela Taouil

Produtora de Som: Ritmika

Cliente: Martin Watson, Diego Bastian, Juliana Kudo, Daniel Chaim

 

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Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

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Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.

Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.

“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.

Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.

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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

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A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

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