Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juju Norremose é a primeira influencer a ter contato com NUP, nova bebida high protein

Publicado

em

“Para seu próximo passo”Esta é a assinatura da campanha de lançamento da bebida proteica  NUP, que busca ser mais do que somente um produto, mas também um movimento de saúde e bem-estar que será iniciado pela influencer Juju Norremose e outros grandes nomes do universo da saudabilidade.

A campanha insere a NUP em um segmento que, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para Fins Especiais (Brasnutri) e da Associação Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri), movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano no Brasil. Um mercado em franco crescimento e que tem como principal público os apaixonados por exercícios físicos, além daqueles que buscam uma vida mais saudável.

A musa mineira Juju Norremose @jujunorremose, de 31 anos, é a estrela que terá o primeiro acesso à bebida proteica NUP “Para seu próximo passo”. Juju é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país no segmento de vida saudável. Embora tenha uma vida muito corrida, regrada de viagens, Juju ressalta para seus mais de 1 milhão de seguidores que é possível ter qualidade de vida em meio a este turbilhão de compromissos.

“A proposta do NUP é impulsionar um movimento voltado à saúde e ao bem-estar, com uma solução para as pessoas que possuem uma rotina agitada, mas que não abrem mão de manter uma alimentação nutritiva mesmo entre as refeições”, explica o sócio-idealizador do NUP, Geraldo Filho.

Continue lendo

Empresa

Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

Publicado

em

Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.

A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros  169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.

A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.

“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Continue lendo