Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Para o Burger King, a mamata não vai acabar tão cedo

Publicado

em

 Se a Mamata acabou ou não, não dá para saber, mas no APP do BK, ela não tem previsão de terminar. Ou seja, o Burger King garante que a mamata é comer bem e pagando pouco. E para fazer a premissa valer, a oferta de sanduíches a R$ 9,90 se mantém firme. Agora os clientes podem aproveitar de descontos ainda maiores nos preços oferecidos pela plataforma “BK Todo Dia”, e para isso, basta utilizar o aplicativo próprio da rede. A partir de 29 de outubro, o público passou a ter a possibilidade de escolher entre seis opções de sanduíches no ‘precinho’. Portanto, para os consumidores que desejarem aproveitar dessa mamata é necessário consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher seu sanduíche preferido e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento. 

A campanha “R$ 9,90 é uma Mamata” foi desenvolvida pela DAVID e tem como objetivo reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a diversos benefícios e ofertas exclusivas.  Os sanduíches Todo Dia que fazem parte da promoção são: Whopper, carro-chefe do BK; o Big KingCheddar duploCheeseburger duplo baconRodeio Duplo e o Chicken Duplo. A promoção é válida em todo território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS. 

“Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.  

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID 

Campanha: Mamata 

Cliente: Burger King Brasil 

Produto: Todo Dia 9,90 

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico 

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão 

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 

Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto 

Atendimento: Carolina Vieira, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Amanda Savia 

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Tuna Canepari, Ana Beatriz Duarte 

Arte Final: Victor Peccia 

Revisão: Ava Silva 

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro 

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes, Fernanda Vieira 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira 

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes 

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga 

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Stephanie Pellin, Marcella Gil, Thays Grigoletto 

Produtora: Associados 

Direção de Cena: Decio Matos 

Produção Executiva: Guilherme Passos / Antônia Fonseca 

Sales: Simone Chasseraux 

Coordenação de Produção: Marina Blum 

Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini 

Pós-Produção: The End 

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis 

Montador: Leandro Ferrari 

Finalização: The End 

Produtora de Som: Carbono Sound Lab 

Produtor Musical:  Zé Godoy 

Desenho de Som: Ricardo Way / Zé Godoy 

Atendimento: Gabi Takan / Robie Palmari 

Coordenação:  Cristiane Oliveira 

Locutor: Zema Tãmatchan 

Continue lendo

Empresa

3 Corações celebra Dia Nacional do Café no Taste São Paulo com aula exclusiva de Alex Atala

Publicado

em

A 3 Corações, marca oficial de café no Taste São Paulo, preparou uma programação robusta para o primeiro fim de semana do festival. Em comemoração ao Dia Nacional do Café (celebrado em 24 de maio), a companhia traz como grande destaque uma ativação de live marketing gastronômico comandada pelo renomado chef Alex Atala. No dia 23 de maio, às 16h30, o chef apresentará uma aula exclusiva explorando a versatilidade do grão na alta confeitaria.

A iniciativa visa consolidar o posicionamento da 3 Corações no território da gastronomia premium e da inovação. Durante o workshop, Atala demonstrará técnicas para a produção de um sorvete e de um chantilly utilizando o café como base de sabor, revelando as nuances e a complexidade que o ingrediente pode agregar a pratos sofisticados.

As inscrições para a atividade são totalmente gratuitas e direcionadas ao público presente no festival. Para garantir uma vaga, os interessados devem realizar o cadastro presencialmente no próprio estande da 3 Corações no dia do evento, estando sujeitos à lotação do espaço.

“O chef Alex Atala é um grande parceiro da marca e tê-lo conosco é uma forma poderosa de mostrar como o café pode ir muito além da xícara do dia a dia e fazer parte de momentos variados, trazendo nuances únicas a pratos e bebidas. Essa parceria traduz exatamente o que buscamos no Taste: conectar as pessoas a experiências que ampliam o olhar sobre o café”, destaca Anderson Spada, head de marketing da 3 Corações.

Para estender as comemorações da data sazonal ao longo de todo o sábado e domingo, a marca transformará seu espaço em um ponto de entretenimento. A 3 Corações promoverá uma coffee party integrada ao palco principal do festival, contando com a performance de um DJ convidado.

Durante os momentos de agito e música, o estande da marca operará uma dinâmica de amostragem e relacionamento, distribuindo gratuitamente uma ampla variedade de cafés do seu portfólio para os visitantes. A estratégia une de forma integrada a experimentação de produto, a construção de marca e a celebração cultural em torno da bebida favorita dos brasileiros.

Continue lendo

Empresa

Bauducco e Fini expandem collab histórica com foco em texturas e sabores frutados para 2026

Publicado

em

A Bauducco acaba de dar mais um passo ousado em sua estratégia de inovação ao anunciar o lançamento do Bauducco Cookies Fini Amoras. O movimento coloca a companhia na vanguarda das tendências de consumo mapeadas para 2026 pelo estudo global Taste Charts, da Kerry — desenvolvido por uma banca de mais de 1.200 cientistas e 100 aromistas —, que aponta a ascensão dos sabores frutados e a busca por experiências sensoriais complexas como os novos motores da indústria de alimentos.

O grande trunfo do novo produto reside na engenharia de texturas, um dos pilares do mercado de snacks atuais. O biscoito traz miçangas crocantes incorporadas diretamente à massa, adicionando uma sensação tátil diferenciada a cada mordida, combinada à tradicional base com cobertura de chocolate característica da linha maxi da fabricante. A iniciativa eleva o patamar da categoria ao fundir o DNA lúdico da Fini à expertise em forneados da Bauducco.

A parceria estratégica entre as duas gigantes, que já conquistou a marca de 1,74 milhão de lares brasileiros segundo dados consolidados da NielsenIQ e Kantar, entra agora em uma fase de forte diversificação de portfólio. A amora, identificada pela Kerry como um dos sabores de maior crescimento no segmento de doces, é a ponta de lança de um ecossistema que invade novas gôndolas.

Além do novo cookie, a evolução da linha conjunta contempla a estreia em categorias até então inéditas para a parceria.

Com essa expansão, as marcas estendem sua presença para múltiplos momentos de consumo ao longo do dia, conversando desde o público infantil até o jovem adulto que busca indulgência, diversão e alta qualidade em formatos práticos de alimentação.

Continue lendo