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Para ajudar salões de beleza, L’Oréal Produtos Profissionais cria plataforma Beleza Amiga #juntospelosalão

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Em parceria com o aplicativo Trinks e com a Stone e com apoio do Sebrae e ABSB, projeto incentiva compra de vouchers de serviços de beleza para serem usados quando os salões forem reabertos

Com o intuito de minimizar os impactos econômicos e manter os negócios do mercado da beleza profissional em funcionamento após o fim do isolamento social de contenção do COVID-19, a L’Oréal Produtos Profissionais, Trinks e Stone se uniram para criar a plataforma de apoio Beleza Amiga #Juntospelosalão.

Por meio do site https://www.belezaamiga.com.br, é possível comprar agora vouchers de R$ 50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza cadastrados quando eles reabrirem e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020. Ação faz parte do plano de ação solidária da L’Oréal Brasil para apoiar os brasileiros na luta contra o COVID-19.

Além de contribuir com a saúde financeira dos estabelecimentos e o sonho de muitos empreendedores Brasil afora, a consumidora que colaborar com o salão de confiança receberá cupom de desconto no valor de R$ 50 na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, no site https://www.segredosdesalao.com.br, até o dia 30 de junho 2020.

“Os salões de beleza são o centro do nosso negócio: nossos produtos são desenvolvidos para que o profissional possa oferecer o melhor serviço para suas clientes”, diz o diretor da L’Oréal Produtos Profissionais, Tiago Carvalho. “Esta ação vai apoiar o mercado profissional neste momento desafiador e ajudar na sua plena recuperação. Os salões, nossos parceiros históricos da beleza no mundo, podem contar conosco”, reforça ele.

A iniciativa de ajudar a volta ao trabalho para os profissionais da beleza após o fim da pandemia tem o aplicativo Trinks, de gestão e agendamento online para salões, e a Stone como parceiros e o Sebrae e Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB) como apoiadores. A plataforma repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões.

O Beleza Amiga #juntospelosalão tem a expectativa de cadastrar mais de dois mil e quinhentos salões de beleza de diversas regiões do Brasil na plataforma.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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