




No dia 28 de dezembro, em Buenos Aires, foi realizado a 21º edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Comunicação, Inovação...

O advento da pandemia levou a marca Planet Franchise, da Proma Feiras, a lançar mão dos recursos digitais e se tornar pioneira na realização de encontros...

O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou em suas redes sociais que a empresa baniu as contas de Facebook e Instagram do atual presidente dos Estados Unidos...

A DPZ&T foi escolhida pela Nestlé para cuidar de toda a campanha de 100 anos da marca no Brasil. Diante de um cenário tão desafiador, que trouxe uma...

Estreia o curta-metragem ‘O voo do impossível’, uma animação idealizada e produzida pela Embraer em comemoração ao aniversário do engenheiro Ozires Silva, um dos maiores ícones...

A Hyundai Motor Company nomeou Ken Ramirez como novo presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e da Hyundai Motor Américas Central e do Sul, fortalecendo...

A Batuca agora é responsável pela conta de um dos principais players do mercado de doces do Brasil e da América Latina: a Docile. A agência...

“Vivemos a maior transição etária dos últimos tempos, em uma era em que o tabu do envelhecimento ainda aflige a nossa sociedade. Envelhecemos como nação, enquantonossa...

Stories, feed, boomerang e reels são termos que já fazem parte da vida da maior parte da população mundial. E não é para menos, estima-se que...

Da descoberta de um novo vírus letal ao impacto nas compras online, o início da pandemia no Brasil trouxe novas experiências. Diante do isolamento social, os...