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Pabllo Vittar é a primeira embaixadora do Youtube Shorts Brasil
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O Youtube anunciou hoje que Pabllo Vittar será a embaixadora no Brasil do Youtube Shorts, o destino de vídeos curtos da plataforma. Na terça-feira, dia 2 de novembro, será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.
Monks, com uma versão da música Ultra Som, do último álbum da Pabllo, Batidão Tropical. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no Youtube Shorts.
“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, conta Marcella Campos, Head de Marketing do Youtube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma.
“Fazer parte desse momento do Youtube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do Youtube Shorts no Brasil. Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”, conta Pabllo Vittar.
FICHA TÉCNICA | YT SHORTS & MEDIA.MONKS
Agência: Media.Monks
Título: Se tem Pabllo Vittar, tem um Shorts disso.
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretora Executiva de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Paulo Yanaguizawa
Criação: Amanda Losi, Camilla Lopes, Leonardo Duarte e Matias Marcossi
Edição: Ayrllys Allan oliveira
Atendimento: Marian Porto, Larissa D’Isep e Leonardo Fernandes
Planejamento: Rafael Prieto, Nadia Cardoso, Mariana Inserra
Social: Thiago Queiroz
Data: Cezar Gomez, Pedro Rossi
Aprovação do cliente: Marcella Campos, Juliana Simão, Natasha Rodrigues
Suporte de Marketing: Nicole Costa, Anna Gabriela Videira, Aline Jurie
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Digital
GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025
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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.
A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.
Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.
“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.
A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.
Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.
Digital
Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok
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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.
Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.
Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.
Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.
O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.
“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me