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Digi cria travessuras no PDV para o Halloween de Fanta
Para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em mais de seis mil PDVs em todo Brasil, a Digi criou uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que acontece durante todo mês de outubro. A agência é uma das mais influentes na área de Incentivo e Relacionamento do mercado.
“Historicamente, Fanta vem construindo uma conexão muito forte com a diversão. No Halloween, as pessoas, independentemente de sua idade, se sentem livres para ser o que quiserem, de uma forma divertida. Por isso, o dia 31 de outubro é a data mais importante do ano para a marca”, conta Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
O objetivo da ação é “vestir” com as cores de Fanta e a temática assustadora do Halloween áreas de exposição em milhares de atacadistas, hiper, supermercados e minimercados pelo país – dando destaque para os quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).
Para atingir essa meta, a Digi criou um concurso de merchandising para a força de vendas dos fabricantes de Fanta e em conjunto com o enxoval de MPDV (material de ponto de venda), criado para deixar os espaços coloridos e divertidos no PDV, que devem ser usados também para exposição dos produtos em pontos extra.
Os times que criarem os espaços mais criativos e com maior visibilidade no ponto extra ganham prêmios e brindes da marca Fanta, como malas, mochilas, camisetas e frigobares.
Outras ações da Digi para o Halloween de Fanta incluem a criação de histórias de mistérios e a divulgação nas redes sociais de mini movies feitos pelos colaboradores para celebrar as ativações, com suas dancinhas preferidas ou contando histórias de superação com a marca.
“Nosso principal objetivo com as ações é o engajamento do time. Também queremos mostrar para a força de vendas dos fabricantes que o Halloween pode ser uma data divertida e cheia de oportunidades”, completa Giane Medeiros, gestora de Negócios da Digi.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
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All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.