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Outubro marca o recomeço para Holding Clube

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Os setores de entretenimento e eventos foram uns dos primeiros a serem impactados pela pandemia, e provavelmente estarão entre os últimos a retomar suas atividades como era antes da Covid-19. Diante desse cenário, repensar os negócios deixou de ser uma opção, virou uma questão de sobrevivência para as empresas do segmento.


A Holding Clube, que há 30 anos desenvolve ações e campanhas para fomentar o relacionamento entre pessoas e marcas, acelerou alguns movimentos importantes, que vão desde a mudança gestão até o desenvolvimento de novos serviços. O grupo decidiu remodelar seu posicionamento mercadológico apostando, principalmente, na tecnologia para promover campanhas inovadoras, eventos corporativos e conteúdos de entretenimento.


“Esse ano está sendo de superação e muito aprendizado. Nos adaptamos, reinventamos e escolhemos outubro para anunciar todos os aprendizados e as novidades. Para nós, será o Outubro Verde. Verde de esperança que marca a largada dos novos projetos para 2021”, comenta Juliana Ferraz, diretora de Novos Negócios da Holding Clube.


Só em outubro, a Holding Clube assina 9 projetos corporativos para marcas como Coca-Cola, Sulamerica, Vivo e Condé Nast. Além disso, o grupo promoverá quatro grandes projetos proprietários. Um é o Nº1-X, primeiro projeto digital da marca Nº1, responsável também pelo Camarote N°1 e Réveillon N°1. Na sequência, acontecerá o Extra Life, experiência interativa com gamers.


O consagrado Festival Path foi repaginado para o ambiente online e trará as principais tendências em inovação e criatividade. E, para fechar o mês, a segunda edição do All In at Home terá dois dias de conteúdo para debater como as novas tecnologias estão impactando os negócios, o comportamento social e, principalmente, a indústria do entretenimento.


“A missão da Holding Clube é prover a melhor experiência possível entre as marcas e seus públicos de interesse. Para isso, buscamos o que há de mais criativo, disruptivo e tecnológico mundo a fora e internalizamos tudo isso para oferecermos um one stop shop criativo para o mercado. O objetivo é entregar resultados que superarem as expectativas dos nossos clientes, independentemente do porte da empresa ou tamanho do projeto”, pontua Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

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Agências

Hype e BMW encantam SP-Arte com experiência que une mobilidade, arte cinética e exclusividade

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Até 6 de abril, a BMW exibirá, na 21ª edição da SP-Arte, um projeto assinado pela Hype que transformou o lançamento do BMW i4 em uma verdadeira instalação artística interativa. A ativação combina sofisticação, inovação tecnológica e uma imersão sensorial que provocou o olhar do público e instigou seus sentidos.

Batizada de “Art in Motion: The i4 Experience”, a instalação foi concebida para apresentar o novo BMW i4 — veículo 100% elétrico que une performance, design de ponta e compromisso com a sustentabilidade — como uma obra de arte em movimento.

O grande destaque é o card display cinético, uma estrutura cenográfica inspirada na fluidez do ar ao redor do carro em alta velocidade. Criada pelo artista visual Renato Tija, diretor de criação da Hype, a obra utiliza espelhos e superfícies móveis para gerar ilusões óticas que simulam o deslocamento de ar, poeira e luz, provocando no espectador a sensação de estar em plena condução. A experiência foi ainda potencializada por princípios do cinetismo, movimento artístico baseado na percepção dinâmica e na interação com o espaço.

“O carro é a obra, mas o que entregamos foi um palco onde arte e engenharia convivem em sinergia. Ao lado da BMW, desenhamos uma experiência conceitual que transforma o simples ato de observar um lançamento automotivo em um momento de contemplação sensorial”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype. “Trouxemos para o projeto elementos da arte contemporânea, da arquitetura e da cenografia imersiva, com foco em gerar encantamento sem abrir mão da sofisticação e do DNA da marca.”

Além da instalação principal, a BMW conta com um elegante Collectors’ Lounge no 3º andar da Bienal, destinado a clientes VIPs e expositores, com mobiliário premium, ambientação refinada e serviço de champanhe em horários especiais. A estratégia de hospitalidade se completa com o serviço exclusivo BMW VIP Shuttle, que oferece transporte com frota própria durante os cinco dias da feira.

A programação é intensa: visitas de jornalistas, rodadas de review com influenciadores e ativações para convidados especiais. O fluxo estimado de mais de 20 mil visitantes reforça o potencial da SP-Arte como plataforma de relacionamento de alto padrão.

“O grande diferencial da Hype está em entregar um projeto de branding experiencial com impacto direto no negócio do cliente. Toda a concepção, desde a ativação artística até o atendimento personalizado, foi pensada para gerar leads qualificados e reforçar a imagem de uma marca premium, inovadora e conectada com as novas linguagens culturais”, explica Alessandro Ortali, CEO da agência.

No cruzamento entre mobilidade elétrica, arte contemporânea e experiência sensorial, a BMW e a Hype mostraram que, quando se trata de surpreender, movimento é tudo.

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Agências

Agência ODW+ conquista a conta da Tagima

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A ODW+ é a nova agência responsável pela comunicação da Tagima,  fabricante de instrumentos musicais com presença em mais de 20 países.
Com o desafio de aumentar a notoriedade da marca, a ODW+ entra em cena para comunicar de forma estratégica e otimizada a alta qualidade dos produtos Tagima — reconhecidos tanto no Brasil quanto no exterior pela sua performance, inovação e design.

Além da comunicação institucional, a agência também irá liderar a produção do TDT (Tagima Dream Team), o principal evento de negócios do mercado musical, que chega à sua 20a edição. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público final, oferecendo uma experiência imersiva que reunirá músicos renomados, lojistas, distribuidores e apaixonados por música em torno de networking, lançamentos e relacionamentos.

“A Tagima é uma referência quando falamos de instrumentos musicais no Brasil, e nosso desafio é posicioná-la ainda mais próxima da nova geração de músicos e entusiastas”, afirma Luciano Sgrinier, CEO da ODW+.

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