Promoção
Partage Malls presenteia com colar da Morana

A Partage Malls preparou uma ação de Dia das Mães em que seus clientes poderão ser presenteados com um colar da Morana. Para receber o mimo, é preciso chegar a um determinado valor de compra – a depender do shopping – e, então, cadastrar as notas no aplicativo da Partage.
A promoção, que já está ativa e acontecerá até 12 de maio, está disponível em 13 shoppings da rede nas cidades de: Marabá (PA), Parauapebas (PA), Partage Norte (RN), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), São Gonçalo (RJ), Betim (MG), Poços de Caldas (MG), Rio Grande (RS), Arapiraca (AL), Jaraguá do Sul (SC), Boulevard Campos (RJ) e Santana Parque (SP).
“Temos disponíveis nos shoppings diversos colares da Morana, o modelo foi pensado para agradar diferentes tipos de mães. Esta é uma ação pensada com carinho para as nossas consumidoras”, afirma Ana Guiomar, head nacional de trade marketing.
Além do colar, uma programação pensada especialmente para as mães ocorrerá na data, comemorada no segundo domingo do mês, 12 de maio. Cada shopping organizou as suas atividades, dentre elas: revitalização facial, quiropraxia, liberação miofascial, apresentações artísticas, oficina de biscoito e, claro, descontos oferecidos pelos lojistas.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.