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Oral-B lança campanha para conscientizar brasileiros sobre a importância da saúde bucal

Oral-B, marca expert em saúde bucal, anuncia sua nova campanha “Oral-B: por um Brasil com uma saúde bucal 100%”. A iniciativa reforça a missão da empresa em transformar a categoria de Higiene Bucal no país, busca conscientizar os brasileiros sobre a importância de manter em dia o cuidado com a boca, além de ressaltar como a utilização de produtos de qualidade superior pode os levar a uma saúde bucal 100%.
“O brasileiro é um dos povos que mais vai ao dentista no mundo, mas ao mesmo tempo é um dos que mais sofre com problemas de saúde bucal. Estudos mostram que oito em cada 10 pessoas irão perder ao menos um dente ao longo da vida e 90% da população adulta tem ou tiveram cáries. Isso acontece porque ainda falta educação sobre saúde bucal no país.
Diante desse cenário, fica muito claro que precisamos viver nosso propósito e transformar a categoria de higiene bucal no Brasil de um simples cuidado básico para uma solução completa de saúde bucal. E isso só é possível por meio de um forte trabalho com dentistas aliando informação e conscientização”, afirma Luis Siqueira, diretor sênior de Marketing para Oral-B no Brasil.
Com o papel de ser um grande agente para transformar a situação atual dos brasileiros e oferecer a possibilidade de uma excelente saúde bucal, mais que uma campanha publicitária, o objetivo da marca é alcançar o público de forma positiva e eficaz, para estimular a melhora nos índices de saúde bucal no país.
A campanha, criada pela Publicis Brasil, tem o objetivo de gerar conhecimento sobre os problemas bucais e reforçar a importância de se ter uma saúde bucal melhor, mostrando que é possível mudar a atual realidade por meio de produtos de tecnologia superior. Com o intuito de conscientizar a todos sobre a importância da saúde bucal e de como fazê-la da maneira mais efetiva, Oral-B convida os brasileiros a serem parte dessa mudança.
A estratégia de comunicação será 360, de forma a conversar com os brasileiros em diferentes pontos de contato e fazer com que esta conscientização e educação sobre a importância da saúde bucal seja ampla e completa. Para o lançamento, a marca veiculará um filme em TV aberta, TV paga e digitalmente, realizará uma campanha de cashback, em que os consumidores poderão optar por doar o valor do produto para uma instituição ou recebê-lo de volta. Além disso, pela primeira vez, Oral-B será um dos patrocinadores do Big Brother Brasil.
“Queremos falar com o brasileiro aonde quer que ele esteja, pois acreditamos que quanto mais informação ele tiver, mais entenderá sobre como uma saúde bucal de qualidade pode mudar a sua vida e melhorar a sua saúde como um todo”, completa Siqueira.
“Estamos num momento em que todas as pessoas estão revendo seus hábitos relacionados à saúde. Por isso não poderia haver momento melhor para estimular o consumidor a “desautomatizar” o hábito de escovar os dentes, dando mais atenção a um cuidado que é capaz de transformar sua vida, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.”, complementou Luis Figueiredo, diretor de criação da Publicis Brasil.
Para conferir o vídeo “Oral-B: por um Brasil com uma saúde bucal 100%” acesse este link e para saber mais sobre as novidades da marca acesse oralb.com.br ou o Instagram @oralb_br .
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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.
Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.
O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.
Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.
O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.
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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.
“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.
Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.
A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.
Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.
Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.









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