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Oito.agency produz estande do “Fortnite” durante a Brasil Game Show

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Entre os dias 09 e 13 de outubro, agência paulistana será a responsável pelo estande do jogo, considerado um dos maiores jogos da atualidade

Entre os dias 09 e 13 de outubro, a oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – será a responsável pela criação, produção e operação do estande do Fortnite durante a Brasil Game Show (BGS) – maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área.

Vão ser 1.000m² destinados ao Fortnite, onde a agência irá recriar os cenários do jogo – considerado um dos maiores da atualidade. “Estamos muito animados com o projeto! É a primeira vez que estamos na BGS e já seremos os responsáveis por um dos maiores estandes da feira. A nossa expectativa é de que milhares de fãs do jogo passem pelo nosso espaço, por isso, além das diversas ativações, teremos a presença de grandes jogadores, como Sharshock, Patriota, Alanzoka e Flakes Power”, conta Guil Salles, CEO da oito.agency.

A 12ª edição do evento acontecerá no SP Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 300.000 pessoas. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.brasilgameshow.com.br/ingressos/ – sujeito à termino de lote.

Programação diária:

Além da programação normal de ativações, na quinta-feira, dia 10, às 16h30, Drakonz, Pfzin, Nicks e Blackoutz, do Cloud9 – organização americana de e-sports profissional, sediada na Califórnia – se apresenta no palco do stand. Já na sexta-feira, dia 11, o público do evento poderá assistir Sharshock e Clebito jogando e comentando uma divertida partida de Fortnite.

Quem for ao stand no sábado, dia 12, irá curtir uma aula inusitada com toda a LOUD, que irá danças com o público passos de Fortnite. Às 16h, CherryGumms bate um papo com os campeões do FNCS (Fortnite Champion Series): Leleo, Kurtz e Wishey e, em seguida, às 17h, Alanzoka e Patriota jogam juntos. Para encerrar a programação do dia, acontece o Arena Flakes Power, onde Flakes Power irá se apresentar e conversar com as pessoas que estiverem no estande.

Já no domingo, dia 13, os influencers Pai Também Joga e Tom Toledo se apresentam no palco do evento, interagindo com o público e antes de mais uma participação da CherryGumms, que encerra o último dia de evento.

Serviço:

Data: 9 a 13 de outubro de 2019

Horário: 13h às 21h

Local: SP Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Preço: a partir de R$110 (sujeito à término de lote)

Ingressoswww.brasilgameshow.com.br/ingressos/

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TV1 conclui processo de sucessão e se reposiciona para o futuro

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A TV1, uma das mais importantes agências do mercado de comunicação e marketing do país, anuncia esta semana a conclusão do seu processo de sucessão, que coloca o publicitário Cássio Motta Mello na presidência da agência fundada há 35 anos por Sérgio Motta Mello e Selma Santa Cruz. E apresenta ao mesmo tempo um novo posicionamento ao mercado.

Com uma trajetória diversa da maioria das agências de comunicação do país, a TV1 nasceu como produtora de Conteúdo e foi pioneira na comunicação digital, antes de se expandir para os mercados de Live marketing, Propaganda e Relações Públicas. E se mantém até hoje independente, na contracorrente dos movimentos de aquisição, fusão e internacionalização ocorridos no setor. “Nós acreditamos que nosso principal capital esteja no conhecimento acumulado ao longo desta trajetória, em que tivemos a oportunidade de evoluir junto com nossos clientes, sempre com o foco em gerar resultados, em transformar pessoas e negócios” afirma o CEO Cássio Motta Mello, que desde 2018 já atuava como COO da TV1.

Sob a nova liderança, a agência também consolida um processo de reestruturação organizacional e a chegada recente de vários profissionais que agregam competências à expertise da equipe, para compor um time sintonizado com as demandas do novo ambiente de comunicação e negócios.

Na base do novo posicionamento está a proposta de trabalhar a comunicação de marketing de forma hiper segmentada com a lógica de plataformas. “Hoje as marcas precisam operar como ecossistemas e interagir continuamente com todos os seus públicos”, pondera Cássio. “Nesta ótica, o relevante não é mais a escolha das mídias ou as ferramentas, como no passado, mas a capacidade de colocar o público no centro da estratégia, como protagonista da comunicação, para construir relacionamentos duradouros e de valor”.  Nesta proposta, ao contrário de campanhas pontuais, as plataformas sustentam réguas de relacionamento, e evoluem à medida em que acumulam conhecimento sobre as expectativas e demandas específicas de cada público.

O processo de reestruturação organizacional envolveu ainda um trabalho de valorização da cultura TV1, para fortalecer a atitude permanente de inquietude e abertura ao novo. “Foi este DNA que nos permitiu nos transformar o tempo todo, para conseguir prosperar, ao longo de 35 anos”, afirma Cassio. “E estes valores são hoje mais importantes do que nunca num ambiente de transformação acelerada”.

Entre os clientes atuais da TV1 estão JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen, Bradesco Seguros, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.

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Agências

Espaço Consul: experiência digital para inspirar consumidores

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O encontro entre vida real e virtual se consolidou rapidamente por capacitar experiências mais sofisticadas e reais e tornou-se um lugar para inovar e também consumir. É neste cenário que o Espaço Consul surge, junto com o conceito “bem pensado” da marca e oferece uma navegação intuitiva pensando em inúmeras possibilidades para o visitante explorar e se inspirar com o tour virtual que oferece possibilidade de interação com os produtos da marca e até promoções, descontos e cashback. O projeto é assinado pela agência Batux, especializada em live marketing.

Ao redor de uma pracinha central, o visitante encontra três casas que refletem diferentes estilos de vida: a casa tecnologia fácil de usar, que valoriza a funcionalidade; a casa design inteligente, que destaca as práticas sustentáveis; e a casa cativante, que utiliza as cores para criar atmosferas confortáveis e aconchegantes.

Em cada uma das casas, além de visitar e experienciar os ambientes, é possível conhecer a inspiração dos arquitetos, interagir com os produtos Consul, conferir vídeos, obter mais informações, além de aproveitar a promoção da marca, que oferece até R$500 em cashback.

Para viabilizar e implantar o projeto, o envolvimento da Consul também foi essencial. “A criação do Espaço Consul é mais uma das formas que encontramos de nos aproximar dos nossos consumidores de forma que eles pudessem vivenciar a experiência dos produtos Consul. Desta forma, eles podem conhecer os produtos e ainda ver como eles ficam dispostos nos ambientes. Além disso, é muito incrível podermos criar algo desta dimensão para oferecer descontos, promoções e cashback diferenciados aos nossos clientes, realmente faz a experiência ser ainda mais especial” comenta Allyne Magnoli, Diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Consul.

Segundo Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia incorpora e desdobra tendências atuais. “A ideia foi criar uma experiência completa que aproveitasse ao máximo as possibilidades que o metaverso nos oferece. Proporcionamos momentos agradáveis, envolventes e ricos em detalhes, que recompensam o consumidor e potencializam a conversão”.

O Espaço Consul já está no ar! Clique aqui para acessar e viver essa experiência.

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