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Oito.agency produz estande do “Fortnite” durante a Brasil Game Show

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Entre os dias 09 e 13 de outubro, agência paulistana será a responsável pelo estande do jogo, considerado um dos maiores jogos da atualidade

Entre os dias 09 e 13 de outubro, a oito.agency – agência de brand experience com foco em live marketing – será a responsável pela criação, produção e operação do estande do Fortnite durante a Brasil Game Show (BGS) – maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área.

Vão ser 1.000m² destinados ao Fortnite, onde a agência irá recriar os cenários do jogo – considerado um dos maiores da atualidade. “Estamos muito animados com o projeto! É a primeira vez que estamos na BGS e já seremos os responsáveis por um dos maiores estandes da feira. A nossa expectativa é de que milhares de fãs do jogo passem pelo nosso espaço, por isso, além das diversas ativações, teremos a presença de grandes jogadores, como Sharshock, Patriota, Alanzoka e Flakes Power”, conta Guil Salles, CEO da oito.agency.

A 12ª edição do evento acontecerá no SP Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 300.000 pessoas. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.brasilgameshow.com.br/ingressos/ – sujeito à termino de lote.

Programação diária:

Além da programação normal de ativações, na quinta-feira, dia 10, às 16h30, Drakonz, Pfzin, Nicks e Blackoutz, do Cloud9 – organização americana de e-sports profissional, sediada na Califórnia – se apresenta no palco do stand. Já na sexta-feira, dia 11, o público do evento poderá assistir Sharshock e Clebito jogando e comentando uma divertida partida de Fortnite.

Quem for ao stand no sábado, dia 12, irá curtir uma aula inusitada com toda a LOUD, que irá danças com o público passos de Fortnite. Às 16h, CherryGumms bate um papo com os campeões do FNCS (Fortnite Champion Series): Leleo, Kurtz e Wishey e, em seguida, às 17h, Alanzoka e Patriota jogam juntos. Para encerrar a programação do dia, acontece o Arena Flakes Power, onde Flakes Power irá se apresentar e conversar com as pessoas que estiverem no estande.

Já no domingo, dia 13, os influencers Pai Também Joga e Tom Toledo se apresentam no palco do evento, interagindo com o público e antes de mais uma participação da CherryGumms, que encerra o último dia de evento.

Serviço:

Data: 9 a 13 de outubro de 2019

Horário: 13h às 21h

Local: SP Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Preço: a partir de R$110 (sujeito à término de lote)

Ingressoswww.brasilgameshow.com.br/ingressos/

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Agências

Agência Rua: mercado publicitário ganha agência dedicada a OOH

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Os publicitários Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, com mais de 20 anos de experiência em planejamento de mídia em grandes agências e contas globais, lançam a Agência Rua. Especializada em mídia Out of Home, a agência mergulha em um ecossistema de dados para desenvolver as estratégias de seus clientes e demais agências de criatividade, com integração inteligente de informações socioeconômicas, mercadológicas e de consumo.

O trabalho envolve planejamento, execução, produção e monitoramento de campanhas publicitárias nos mais variados ambientes: shoppings, estações de trem/metrô, terminais rodoviários, estradas, estádios de futebol, aeroportos e, claro, nas próprias ruas.

“A mídia de rua, nas suas mais diferentes formas, está estabelecida, integrada e presente na jornada de cada pessoa desde o momento que ela se desloca de casa. É como um cenário já conhecido e fiel, que se comunica de maneira rápida, simples, eficaz e impactante com quem está na correria do dia”, diz Fernando Sarapu.

A Agência Rua fica no Rio de Janeiro e tem atuação com abrangência nacional, trabalhando para proporcionar dinamismo às campanhas e integração com o online, a partir de pesquisas de Geomarketing, inteligência de mercado e um acompanhamento minucioso de dados e softwares capazes de fundamentar as recomendações de mídia.

Segundo Rodrigo Oliveira, a companhia nasce antenada às tendências mundiais de OOH, desde a migração de telas estáticas para telas digitais, passando pelo desenvolvimento de ações que integrem formatos Out of Home com soluções de mídia online. Isso tudo a partir de Big Data e inteligência artificial, aliados às análises humanas de um time envolvido e experiente.

“A inquietude faz parte do nosso DNA. Queremos estar na vanguarda, acompanhando cada movimentação do mercado e trazendo com velocidade o que há de mais atual para os nossos clientes. Entendimento da Mídia Out of Home como ferramenta colaborativa e harmônica com os novos conceitos de cidade inteligente, focados na qualidade de vida dos seus cidadãos”, afirma Rodrigo.

Fernando e Rodrigo acumulam no currículo agências gigantes como W/McCann, J.W.Thompson, Contemporânea, NBS, Giovanni, VS, Staff, e clientes a exemplo da Tim, Embratel, Ford Motor Company, Oi, Bradesco, CCAA, Firjan, Paramount e Fiat.

“Nós queremos estar exatamente ali: onde se canta, se dança, se trabalha, se corre, se descansa, se diverte, se educa, se informa, se consome, se comunica. Nós queremos estar na Rua, onde tudo acontece”, completa Fernando.

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Agências

Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat e será responsável pelo relançamento da marca

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Recém-chegada ao mercado e com a proposta de trazer visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores, a Agência Gana acaba de conquistar a conta do Guaraná Kuat, e será responsável por toda a estratégia de relançamento da marca de guaraná 100% nacional da Coca-Cola.

Com o desafio de retomar a comunicação de Kuat, após dez anos sem investir no segmento, a agência cuidará de iniciativas criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e offline, ativações, entre outras.

“A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir uma marca com conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil”, explica Felipe Silva, CEO da Gana.

Segundo Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola, a escolha de uma agência com liderança e equipe 100% preta faz parte do movimento da empresa, que está cada vez mais comprometida com a diversidade e inclusão, e que a parceria é perfeita para o novo momento da marca. “O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo, com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha”.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos. Gana entregou não só um 360° criativo que atendia o nível de excelência e qualidade que esperávamos como sistema Coca-Cola, como também mostrou que sim, conseguimos trabalhar com equidade e ter responsabilidade social através das nossas marcas e parceiros”, completa a executiva.
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