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Oi lança campanha visando o mercado de internet por fibra

Na esteira dos bons resultados conquistados no segmento de fibra ótica nos últimos meses, a Oi lança este mês uma campanha publicitária para reforçar a alta qualidade da Oi Fibra, hoje o principal produto do portfólio da companhia. A Oi Fibra foi considerada pelos clientes como a melhor internet por fibra ótica entre as grandes operadoras, segundo dados de pesquisa da Anatel.
O conceito da campanha _ um desdobramento da plataforma de comunicação Bora Bora _ é voltado para o empoderamento das pessoas por meio de uma internet 100% fibra, que garante mais estabilidade e velocidade na conexão. As peças publicitárias, que serão apresentadas em diversos formatos digitais e também na TV aberta a partir do dia 15 de maio, procuram trazer conhecimento sobre o uso da fibra, identificam os problemas mais comuns enfrentados por internautas e falam da importância de ter uma fibra “de verdade” dentro da casa do cliente. Com ela, eles conseguem realizar suas atividades do dia a dia, seus trabalhos e até mesmo seus sonhos.
Para apresentar a nova comunicação, criada pelo Oi Hubble, a operadora traz mais uma vez Whindersson Nunes, que recentemente, em uma parceria inédita com a Oi, voltou ao cenário musical lançando Bora-Bora, música que retrata a superação das adversidades do dia a dia do artista. O projeto foi mais uma das ações de comunicação da Oi que se baseiam em Bora Bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio do acesso à melhor conexão via fibra.
A campanha também contará com uma ação de conteúdo nas redes da Oi, que tem como objetivo esclarecer aos consumidores sobre os diferentes tipos de serviço de internet disponíveis no mercado e reforçar os atributos da fibra de verdade da operadora. No youtube, creators de canais tecnológicos como TecMundo, Max Dicas e Canal JMS responderão grandes dúvidas sobre internet, fibra e conexão. Entre as perguntas, questões como “Sua fibra é de verdade?”, “A conexão wi-fi compromete a velocidade?” “Qual a diferença de um cabo de cobre ou de fibra?”. Além disso, a youtuber funBABE, que acaba de ser mãe, vai dar dicas de como a internet pode ser uma aliada da maternidade hoje em dia. No Instagram, o cantor Áureo Deni, que tem 1 milhão de seguidores, compôs uma música para Bora Bora. Ele faz parte do “Mete um reels”, projeto que conecta marcas com criadores de conteúdo.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









