Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Caixa Econômica Federal lança a campanha Poupança Caixa

Publicado

em

A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Poupança Caixa. Não há nada mais seguro”. Criada pela Binder e com filmes dirigidos por Clóvis Mello, a ação destaca a simplicidade, a segurança e a facilidade de utilizar a Poupança CAIXA, como forma confiável de guardar dinheiro, e reforça a imagem do produto, líder em recall de marca pelo Top of Mind e um dos mais tradicionais da instituição.

Com o objetivo de enfatizar a mensagem da campanha, o filme retrata cenas de ação e aventura envolvendo personagens em situações de risco como paraquedista saltando, eletricista de alta-tensão, desarmador de bomba, limpador de vidro de prédios altos, bombeiro atuando em um incêndio e mergulho com tubarão, em contraponto aos atributos da Poupança Caixa.

“Buscamos uma linguagem dos filmes de ação para traduzir o conceito de que até os profissionais que atuam em situação de risco, sabem que na hora de cuidar do seu dinheiro, precisam da segurança da Poupança Caixa. E conseguimos isso com uma superprodução que contrasta suspense, ação e bom humor. Foram contratados atores e dublês para as cenas mais arriscadas e figurantes para cada situação. Um filme que, certamente, vai se destacar no cenário atual quando se fala em investir seu dinheiro. Porque nada é mais seguro do que a Poupança Caixa. Vai arriscar para quê?”, explica Marcos Apostolo, sócio e vp de criação da Binder.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo