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Nutrire inova em campanha com “reunião” entre tutores e pets

Um chamado urgente do RH poderia ser motivo de preocupação para qualquer colaborador, não é mesmo? A Nutrire – indústria de alimentos para pets, aproveitou o tema e o momento para surpreender alguns integrantes do seu time, proporcionando a “melhor reunião” da vida dessas pessoas.
É o que explica o coordenador de Trade Marketing da empresa, Leonardo Oliveira. Simulamos uma reunião com esses colaboradores a fim de resolver um problema, mas quem estava esperando na sala eram os seus animais de estimação. A ideia foi proporcionar momentos de afeto entre tutor e pet e arrancar alguns sorrisos dos colegas diante da correria do dia a dia”, disse.
A proposta faz parte da campanha de revitalização da Monello, onde logomarca e slogan ganharam novas caras. A partir de agora, “o que define a família é o amor” será o tema desse caminho de renovação da marca, que completa 20 anos em agosto. “A Nutrire quer estar presente na rotina dos pets não apenas como fornecedores de um alimento de qualidade, mas como parceira de vida desses animais. Por isso, a melhor reunião da vida dos nossos colaboradores só podia ser com seus melhores amigos”, acrescenta Oliveira.
A gerente Administrativa da Nutrire, responsável pelos recursos humanos e cúmplice da “falsa” reunião, Rita Paludo, explica que os colegas ficaram preocupados com sua ligação. “Quando chamei cada um para conversar, evidentemente, todos ficaram um tanto quanto ansiosos e preocupados. Porém, na hora em que percebiam que a reunião era com seus pets, a alegria tomava conta da sala”, contou.
A relação de afeto entre tutor e pet é o que move a empresa, segundo ela. “Estimulamos esses momentos para mostrar como os pets são importantes na vida dessas pessoas e o quanto o dia de qualquer um pode mudar com esse encontro inesperado e cheio de amor”, conta.
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Fanta faz ativação em São Paulo

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.
O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.
“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.
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Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL

A Tramontina proporcionou um serviço de bordo diferenciado aos passageiros de um voo da GOL Linhas Aéreas com destino a Punta Cana, com um menu exclusivo na classe Premium Economy oferecido integralmente em peças de porcelana da marca. Em uma ação inédita de brand experience, a empresa dá um novo passo em sua campanha “Mais porcelana na sua vida – Porcelane-se”. A iniciativa é a primeira desse porte feita pela fabricante, que inovou em levar a experiência para as alturas, encantando os passageiros.
“Essa é uma forma criativa de aproximar o nosso produto das pessoas, de um jeito surpreendente e diferente de tudo o que já fizemos. Acreditamos que o cuidado cabe em qualquer lugar, por isso ficamos animados com a possibilidade de proporcionar essa vivência única aos passageiros durante a ação. Para tornar o momento ainda mais especial, clientes no Lounge GOL Smiles poderão participar de sorteios e levar para casa aparelhos de jantar Tramontina — um convite para que levem essa experiência de cuidado e acolhimento também para a mesa do dia a dia”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina.
A iniciativa, co-criada com a agência W3haus, do Grupo Stefanini, tem o objetivo de traduzir e reforçar o posicionamento de que a qualidade pode e deve estar presente em todos os momentos. “Levar as porcelanas Tramontina para dentro de um avião é uma maneira de mostrar que cuidado, beleza e presença podem estar inclusive no ar. Ao transformar uma entrega comum em um momento especial, queremos mostrar como os diferentes estilos de porcelana combinam com momentos cotidianos, além de oferecer praticidade na hora de servir a mesa”, explica Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.
A experiência gastronômica em altitude é o pontapé inicial de uma série de ações que englobam a campanha. Ao longo de aproximadamente 20 dias, a Tramontina vai realizar sorteios de kits de porcelana aos clientes no Lounge GOL Smiles de voos domésticos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A premiação, sem necessidade de inscrição prévia, inclui aparelhos de jantar de 20 peças da marca.
A campanha também se desdobra em outros aeroportos: a visibilidade da ação se amplia com painéis em Congonhas (SP) e RIOGaleão (RJ). A partir de setembro, a campanha vem ganhando ainda mais força com ativações regionais, incluindo um painel 3D em Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha) e mídia externa no Nordeste.