Promoção
Nubank levará mais clientes para assistir a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022
O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, realizará o sorteio “Acredita & Vai com Nubank”, que vai levar dois clientes, com direito a um acompanhante cada, para assistir a quatro jogos das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA – incluindo um do grupo do Brasil – em Doha, no Catar. A promoção tem início no dia 10 de outubro e vai até o dia 31 do mesmo mês.
Para participar, os interessados devem convidar amigos a criarem uma conta no Nubank para ganhar números da sorte. Quem fizer o convite ganha um número da sorte quando o seu convidado vira cliente e mais um número da sorte quando o convidado começar a utilizar a sua conta. E quem foi convidado ganha um número da sorte quando se tornar cliente, e mais um número da sorte quando começar a utilizar a sua conta. É importante lembrar que, para participar da promoção, o convidado deve se tornar cliente do Nubank pelo link de convite — e não por outro canal.
Além de assistir aos jogos, os clientes sorteados terão uma experiência completa com passagens aéreas inclusas, diárias em hotel cinco estrelas, transporte e alimentação, além da chance de assistir aos jogos junto com os talentos do Desimpedidos e do Passa a Bola na arquibancada, canais do YouTube de entretenimento, futebol e humor comandados por Fred e Alê Xavier, que juntos acumulam quase 10 milhões de seguidores.
A promoção é válida para os clientes ativos pessoa física do Nubank, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional, que possuam passaporte válido (até, pelo menos, junho de 2023) e ciclo vacinal COVID completo (incluindo as doses de reforço). Além de disponibilidade para viajar entre os dias 1 e 8 de dezembro.
O sorteio da promoção será realizado por correlação com a Loteria Federal do dia 5 de novembro de 2022, no qual serão premiados oito ganhadores: dois para assistir aos jogos, além de 6 prêmios de R$ 6.000 em certificados de ouro. Para saber mais, confira o site.
Promoção
Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.