Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nubank levará mais clientes para assistir a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, realizará o sorteio “Acredita & Vai com Nubank”, que vai levar dois clientes, com direito a um acompanhante cada, para assistir a quatro jogos das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA – incluindo um do grupo do Brasil – em Doha, no Catar. A promoção tem início no dia 10 de outubro e vai até o dia 31 do mesmo mês.

Para participar, os interessados devem convidar amigos a criarem uma conta no Nubank para ganhar números da sorte. Quem fizer o convite ganha um número da sorte quando o seu convidado vira cliente e mais um número da sorte quando o convidado começar a utilizar a sua conta. E quem foi convidado ganha um número da sorte quando se tornar cliente, e mais um número da sorte quando começar a utilizar a sua conta. É importante lembrar que, para participar da promoção, o convidado deve se tornar cliente do Nubank pelo link de convite — e não por outro canal.

Além de assistir aos jogos, os clientes sorteados terão uma experiência completa com passagens aéreas inclusas, diárias em hotel cinco estrelas, transporte e alimentação, além da chance de assistir aos jogos junto com os talentos do Desimpedidos e do Passa a Bola na arquibancada, canais do YouTube de entretenimento, futebol e humor comandados por Fred e Alê Xavier, que juntos acumulam quase 10 milhões de seguidores.

A promoção é válida para os clientes ativos pessoa física do Nubank, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional, que possuam passaporte válido (até, pelo menos, junho de 2023) e ciclo vacinal COVID completo (incluindo as doses de reforço). Além de disponibilidade para viajar entre os dias 1 e 8 de dezembro.

O sorteio da promoção será realizado por correlação com a Loteria Federal do dia 5 de novembro de 2022, no qual serão premiados oito ganhadores: dois para assistir aos jogos, além de 6 prêmios de R$ 6.000 em certificados de ouro. Para saber mais, confira o site.

Continue lendo

Promoção

Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Publicado

em

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.

Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.

Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br.  A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.

A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo