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Novos Mega LEDs da JCDecaux trazem experiência imersiva para metrôs e aeroportos

A JCDecaux, que atua em Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar novos Mega LEDs digitais de grandes formatos nas estações de metrô das linhas 3-Vermelha e 4-Amarela, da cidade de São Paulo, no metrô de Salvador e nos aeroportos de Guarulhos e Brasília. A iniciativa faz parte de um projeto de expansão que será implementado ao longo dos próximos meses, visando transformar a experiência publicitária nos espaços públicos de grande circulação e alto fluxo de pessoas.
Com formatos que vão de 11m² a 25m², os novos equipamentos digitais foram projetados para proporcionar experiências exclusivas para os anunciantes, gerando mais conexão com os consumidores, interação e reconhecimento de marca. O calendário de instalação das novas telas tem previsão de seguir até novembro. Os primeiros a serem inaugurados foram os Mega Leds do Tatuapé, da linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo, que têm 18m² e ficam nos acessos aos shoppings Boulevard e Tatuapé.
“Acreditamos que esses grandes formatos digitais revolucionarão a forma como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo experiências visuais de alto impacto que são impossíveis de ignorar. Nosso objetivo é proporcionar uma plataforma que não apenas amplifique as campanhas de nossos clientes, mas também crie uma conexão real e duradoura com os consumidores,” afirma João Binda, diretor comercial da JCDecaux.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








