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Conceito de omnichannel proporciona jornada mais fluida para clientes

A experiência omnichannel para clientes tem sido um tema de destaque no mundo corporativo, principalmente em um cenário onde as expectativas dos consumidores estão sempre aumentando. Em toda sua trajetória de compra, desde o primeiro contato até a entrega de seus pedidos, esses pontos em evidência permitem que as empresas integrem canais de comunicação e vendas, proporcionando uma jornada consistente e fluida aos clientes.
A integração eficaz de canais permite ainda que os consumidores interajam com a marca de maneira eficiente e satisfatória, independentemente do formato de contato escolhido. O impacto positivo dessa integração é evidente em melhorias operacionais, aumento nas negociações e uma experiência de cliente mais personalizada, gerando menos erros.
Renato Torres, empresário e especialista em tecnologia e marketing, destaca a relevância de utilizar tecnologias que permitem a integração de canais online e offline, como o CRM (Customer Relationship Management) e plataformas de gestão de vendas. “A verdadeira experiência omnichannel é aquela em que o cliente sequer percebe a mudança entre os canais de contato devido à qualidade do atendimento entregue. Com esse conceito, é possível gerar uma jornada sem interrupções, onde cada ponto de contato é conectado de maneira eficiente e prática”, afirma Torres.
Segundo estudo da Harvard Business Review, mais de 70% dos consumidores utilizam múltiplos canais em suas jornadas de compra, o que expõe a necessidade das empresas investirem em estratégias omnichannel para atender às expectativas cada vez maiores dos clientes.
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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.
Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.
Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.
As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.
“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.
“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.








