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Novo serviço para a Creator Economy chega ao país

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Criadores de conteúdo em busca de monetização de seus trabalhos acabam de ganhar uma nova possibilidade para impulsionar suas carreiras e vida financeira. A partir desta segunda-feira (06/02) a Stages chega oficialmente em território brasileiro oferecendo aos influenciadores digitais o serviço de criação de suas próprias lojas de vídeo, onde podem cobrar o quanto quiserem por seus conteúdos disponibilizados para a audiência. De forma simples e sem programação, os creators podem lançar seus próprios sites (com domínios personalizados) ou aplicativos, para publicar vídeos e fazer lives em seus palcos (daí o nome da empresa, que significa ‘palcos’, em inglês), pagando apenas a assinatura do serviço.

A partir de agora, a solução passa a ser disponibilizada para qualquer criador interessado em se tornar um empreendedor digital e que deseje ganhar dinheiro com o trabalho de produção de conteúdo. Antes, o serviço foi exaustivamente testado por mais de mil criadores que participaram do projeto piloto da empresa, desde setembro do ano passado, onde puderam testar a ferramenta gratuitamente, fornecer comentários para melhorias de usabilidade e ganhar dinheiro com suas lojas.

Durante o período de testes, os criadores participantes alcançaram a venda de mais de 500 vídeos e faturamento de R$15 mil, chegando a uma audiência total de mais de 100 mil pessoas, que acessaram tanto conteúdos pagos, quanto gratuitos. Com o lançamento oficial, uma série de novas possibilidades estão disponíveis para os novos usuários e também para aqueles já cadastrados no serviço.

“Estamos muito entusiasmados em lançar oficialmente esse serviço que chega para contribuir com a evolução da creator economy ao oferecer aos criadores novas oportunidades de se conectarem diretamente com suas audiências. Acreditamos que vídeos são o negócio do futuro e queremos acelerar o mundo do empreendedorismo digital para os criadores de conteúdo”, destaca o CEO da Stages, Leonardo Sampaio.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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