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Novo serviço para a Creator Economy chega ao país

Criadores de conteúdo em busca de monetização de seus trabalhos acabam de ganhar uma nova possibilidade para impulsionar suas carreiras e vida financeira. A partir desta segunda-feira (06/02) a Stages chega oficialmente em território brasileiro oferecendo aos influenciadores digitais o serviço de criação de suas próprias lojas de vídeo, onde podem cobrar o quanto quiserem por seus conteúdos disponibilizados para a audiência. De forma simples e sem programação, os creators podem lançar seus próprios sites (com domínios personalizados) ou aplicativos, para publicar vídeos e fazer lives em seus palcos (daí o nome da empresa, que significa ‘palcos’, em inglês), pagando apenas a assinatura do serviço.
A partir de agora, a solução passa a ser disponibilizada para qualquer criador interessado em se tornar um empreendedor digital e que deseje ganhar dinheiro com o trabalho de produção de conteúdo. Antes, o serviço foi exaustivamente testado por mais de mil criadores que participaram do projeto piloto da empresa, desde setembro do ano passado, onde puderam testar a ferramenta gratuitamente, fornecer comentários para melhorias de usabilidade e ganhar dinheiro com suas lojas.
Durante o período de testes, os criadores participantes alcançaram a venda de mais de 500 vídeos e faturamento de R$15 mil, chegando a uma audiência total de mais de 100 mil pessoas, que acessaram tanto conteúdos pagos, quanto gratuitos. Com o lançamento oficial, uma série de novas possibilidades estão disponíveis para os novos usuários e também para aqueles já cadastrados no serviço.
“Estamos muito entusiasmados em lançar oficialmente esse serviço que chega para contribuir com a evolução da creator economy ao oferecer aos criadores novas oportunidades de se conectarem diretamente com suas audiências. Acreditamos que vídeos são o negócio do futuro e queremos acelerar o mundo do empreendedorismo digital para os criadores de conteúdo”, destaca o CEO da Stages, Leonardo Sampaio.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








