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Melitta promove experiência no Rio Open 2023

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Todo início de ano, os fãs do tênis aguardam pelo maior torneio do esporte da América do Sul, o Rio Open. Programado para acontecer de 18 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, o evento contará com uma experiência sensorial com a Melitta, que oferecerá diversas opções de cafés, bebidas quentes e geladas e drinques para o público sentir mais a vida e cada lance das partidas.

O café oficial do Rio Open 2023 estará em todos os espaços do evento. Para o público em geral, a Melitta terá um estande com opções de bebidas, tanto quentes quanto geladas, a exemplo do cappuccino tradicional e de avelã; o frozen Melitta de coco, tradicional e de laranja; o clássico café com leite e um drinque tropical, trazendo o café somado a alguns ingredientes especiais, que promete surpreender — essas opções estarão à venda para o público do evento. Além disso, haverá degustação gratuita da linha tradicional e gourmet de cafés, passados na hora.

Já na área VIP, estarão disponíveis para degustação os cafés especiais e espressos em cápsulas. Os jornalistas presentes no evento e os atletas terão estandes exclusivos para eles com o melhor café fresquinho Melitta.

“Apoiamos o Rio Open e pensamos em um cardápio diversificado para agradar aos paladares mais variados e envolver o público em experiências sensoriais, com nosso café fresquinho, e também com bebidas saborosas e refrescantes — em linha com as altas temperaturas da cidade maravilhosa. Tudo será orquestrado por baristas e preparado com nossos acessórios exclusivos, disponíveis em nosso e-commerce. Convidamos o público a degustar nosso café fresquinho para sentir mais a vida e aproveitar de forma intensa o torneio”, diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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