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Novo aliado nas vendas para o Mercado Publicitário: Data Stone Adquire Sales Rush

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A Data Stone, que fornece soluções inovadoras em inteligência de dados e estratégias de vendas para o mercado corporativo, tem o prazer de anunciar a aquisição da Sales Rush, uma startup que vem revolucionando o mercado publicitário com sua robusta máquina de vendas.

Sob a liderança do CEO Lindolfo Alves, a Data Stone amplia seu portfólio com a expertise da Sales Rush, conhecida por servir gigantes da mídia como SBT, Band e TV Cultura, além de importantes players digitais como Vix e Waze. Esta fusão marca um marco estratégico, reforçando o compromisso da Data Stone com a inovação e a excelência em vendas.

Daniel Rosa, fundador da Sales Rush, expressa entusiasmo com a parceria que demorou 12 meses para ser concluída, destacando a sinergia entre as duas empresas: “Unimos forças para elevar o nível de nossas soluções e oferecer ao mercado publicitário uma proposta de valor única – a combinação da nossa estratégia com uma abordagem humanizada, acelerando o crescimento e a diferenciação de nossos clientes.”

Lindolfo Alves salienta a importância estratégica da aquisição: “A Sales Rush traz para a Data Stone uma profunda compreensão do mercado publicitário, complementando nosso arsenal de prospecção científica e nossa vasta base de dados com mais de 23,5 milhões de empresas brasileiras.”

Para liderar esta nova fase, a Data Stone conta agora com Luiz Baggio, executivo de vendas com uma década de experiência em organizações de hiper crescimento. Baggio comenta: “Estamos redefinindo a geração de demanda em vendas outbound, libertando as empresas da dependência de anúncios e capacitando-as a construir sistemas de vendas autossustentáveis e previsíveis através de operação de vendas por outbound.”

A Data Stone, com mais de 7 anos de experiência e com mais de 2.300 clientes atendidos pelos seus serviços, continuará a oferecer a mais alta qualidade em geração de oportunidades de negócios e reuniões com decisores, agora enriquecida pela perspicácia e inovação da Sales Rush.

Nesta nova etapa, a Sales Rush se mantém como vertical especializada dentro da Data Stone, reforçando o compromisso de ambas as empresas com a evolução das vendas, indo além da arte para se fundamentar em ciência e dados precisos.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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