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Chilli Beans ressignifica óculos para a coleção de Natal

A Chilli Beans anuncia sua nova coleção Infinity, feita especialmente para ressignificar o conceito de inovação em óculos solares. Desta vez, a marca propôs dar maior destaque às lentes unindo design, tecnologia e inovação que permitem uma exclusiva construção de lente infinita, que interliga as lentes de cada olho, criando um design inovador.
Dentro do escopo de lançamentos de Natal, Infinity conta com Carlinhos Maia como embaixador da coleção que chega com modelos versáteis, que podem ser utilizados em qualquer ocasião, expandindo a proposta para diversos shapes e materiais, proporcionando um estilo diferenciado, único e apimentado.
“Carlinhos Maia tem um humor e uma desenvoltura que nos surpreendeu, a campanha assinada pelo influenciador foi um sucesso de engajamento nas redes sociais e, o mais importante, em vendas. Por esse motivo a Chilli dobrou a aposta, trazendo Carlinhos agora como embaixador da coleção Infinity, lançada para o Natal”, explica José Caporrino, head de criação da house Chilli Beans.
Com a chegada do período mais importante do varejo, a marca apostou nos modelos redondos, quadrados e gatinhos, além de atribuir design diferenciado, material de qualidade e estilo. “Essa coleção é sinônimo de inovação! Muito além de criar algo, nos propusemos a reinventar o que já existe, com um toque de atualidade. Dar destaque às lentes significa olhar para a principal parte dos óculos. A possibilidade de ter uma armação com a parte da frente inteira de lente é tão inspirador que decidimos torná-la infinita, literalmente. Essa coleção é muito especial pois é recheada de criatividade e novas formas de pensar”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.