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Nova campanha da Babbel mostra como diálogos simples são capazes de mudar vidas

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A Babbel, o aplicativo de idiomas, está lançando sua nova campanha publicitária focada nas transformações que uma simples conversa em outro idioma pode causar: oportunidades reais e tangíveis capazes de proporcionar um desenvolvimento pessoal e profissional. Por meio de interações que, à primeira vista, não parecem muito importantes, como conseguir falar de amenidades durante uma entrevista de emprego, a Babbel mostra como pequenos diálogos são capazes de estabelecer uma conexão mais profunda entre as pessoas. A ideia é ressaltar que o aprendizado de um novo idioma não é apenas um upgrade para o currículo, mas uma porta aberta para novas relações, novos sonhos e novas possibilidades.

“Queremos mostrar como aqueles breves momentos em que usamos um novo idioma podem se tornar algo de grande importância. Ainda que passem despercebidas pelos demais, essas pequenas conquistas pessoais podem resultar em uma evolução na carreira e inclusive ir além da esfera do trabalho”, diz Charlotte Moore, Consultora de Criação da campanha da Babbel. Ela continua: “a minha língua materna é a inglesa e aprendi italiano aos 37 anos porque me apaixonei por um italiano e me mudei para o país dele. Dominar o idioma não só me ajudou a me integrar na Itália, mas agora também navego em um mundo profissional mais amplo”.

A campanha internacional, concebida e desenvolvida pela equipe de criação da Babbel, será lançada em 1º de setembro no Brasil, com um comercial de TV em dois formatos: 30 e 20 segundos. Resultado da colaboração com a agência brasileira Vandalo, a campanha será veiculada em diferentes canais: televisão aberta, mídias sociais e YouTube.

Ana Cavalcanti, Chefe de Criação da Babbel, diz: “Falar outro idioma nem sempre é fácil. Por isso, a ideia da campanha é comemorar as conquistas dos nossos usuários, recriando histórias pessoais de sucesso ao falar outra língua. Assim, a campanha é focada no aspecto transformador proporcionado pelo aprendizado de idiomas. Para isso, por meio de um estudo via IPSOS, analisamos detalhes da história e cultura de 1.000 brasileiros para conseguirmos mostrar como o compromisso em aprender um idioma pode dar origem a sucessos pessoais.”

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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