Digital
NIVEA MEN lança campanha digital e vai além com um time de craques em novo momento da marca

Um time com nomes de destaque dos principais clubes de futebol do Brasil foi convocado para a nova campanha digital de NIVEA MEN, que entra em campo dia 2 de outubro com a estratégia, desenvolvida em parceria da agência digital da marca, Isobar, focada na linha premium DEEP e reforça o relacionamento de longa data com o futebol, ressaltando que no esporte não basta jogar bem, tem que ir além. Esse é o convite da marca que selecionou um time de craques que inclui nomes como Gabigol (Flamengo), Pedro Geromel (Grêmio), Thiago Galhardo (Internacional), Paulo Henrique Ganso (Fluminense), Nenê (Fluminense), Gabriel (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Patrick de Paula (Palmeiras), Tchê Tchê (São Paulo), Pablo (São Paulo), Elias (Bahia), Rodriguinho (Bahia) e Yuri (Fortaleza), que vão entregar conteúdos diferenciados e divulgar a linha premium .
Como patrocinadora do time francês Paris Saint-Germain desde 2018, até agosto de 2020, NIVEA MEN é mundialmente reconhecida por ter o futebol em sua essência. Nessa campanha digital, a marca destaca o seu apoio ao esporte nacional, que deu início em agosto, por meio do patrocínio inédito da final da Copa Nordeste, considerada a maior competição regional do mundo e que marcou índices de audiência surpreendentes.
Esta ação com jogadores promete ser o início da Campanha que vai se desdobrar em uma série de ativações online, que a marca divulgará em breve. Pronto para ir além nesta partida?LINHA NIVEA MEN DEEP:
Referência em autocuidado e bem-estar masculino, NIVEA MEN apresenta a linha premium NIVEA MEN DEEP, que reflete toda a atitude presente no futebol. O portfólio conta com desodorantes e produtos para barba, com fórmulas inovadoras e fragrâncias exclusivas que oferecem mais do que proteção.
A linha entrega alta performance, garantindo autocuidado e autoconfiança para os homens irem além.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
Digital
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
You must be logged in to post a comment Login