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Devassa hackeia distanciamento em show com plateia virtual criado pela Atenas

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Sim, a pandemia ainda não acabou e sim, continuamos sonhando com o dia de aglomerar com os amigos, de cair numa pista, de cantar e dançar ao som dos nossos artistas favoritos.

Tirando a parte de aglomerar, tudo isso vai ser possível hoje. É que #DevassaTropicalAoVivo está de volta e a sua quarta edição traz um formato inédito, colocando fãs e artistas para interagir e trocar uma energia maravilhosa, mesmo à distância. 

A ideia da plateia mais segura do Brasil é da Atenas, agência responsável por todas as ativações da plataforma de música de Devassa, incluindo o Festival dos Festivais, os 78 anos de Gilberto Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira. 

E se você pensa que essa é só mais uma live, esqueça. O encontro tropicalizado de Duda Beat e Nando Reis será um show completo, com direito a superprodução, hits com novos arranjos (lindos!) e um Circo Voador lotado – de pessoas dentro de suas casas. Para participar da plateia virtual, e aparecer em uma das dezenas de TVs que formam o cenário, é preciso se inscrever no link divulgado nas redes sociais da marca. 

Além de aplacar por quase 2 horas (tempo que dura o show) essa saudade dos encontros físicos, e nos devolver a alegria e a saúde mental nesses tempos difíceis, #Duda&NandoComVocê será esperança também para milhares de profissionais da cadeira produtiva da música que continuam com as suas rendas comprometidas. As doações arrecadadas durante o show serão divididas entre os movimentos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. 

Para participar desse momento histórico, fique atento: o show acontece hoje, às 21h, no canal do YouTube de Devassa. 

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

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F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

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Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

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