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Devassa hackeia distanciamento em show com plateia virtual criado pela Atenas

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Sim, a pandemia ainda não acabou e sim, continuamos sonhando com o dia de aglomerar com os amigos, de cair numa pista, de cantar e dançar ao som dos nossos artistas favoritos.

Tirando a parte de aglomerar, tudo isso vai ser possível hoje. É que #DevassaTropicalAoVivo está de volta e a sua quarta edição traz um formato inédito, colocando fãs e artistas para interagir e trocar uma energia maravilhosa, mesmo à distância. 

A ideia da plateia mais segura do Brasil é da Atenas, agência responsável por todas as ativações da plataforma de música de Devassa, incluindo o Festival dos Festivais, os 78 anos de Gilberto Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira. 

E se você pensa que essa é só mais uma live, esqueça. O encontro tropicalizado de Duda Beat e Nando Reis será um show completo, com direito a superprodução, hits com novos arranjos (lindos!) e um Circo Voador lotado – de pessoas dentro de suas casas. Para participar da plateia virtual, e aparecer em uma das dezenas de TVs que formam o cenário, é preciso se inscrever no link divulgado nas redes sociais da marca. 

Além de aplacar por quase 2 horas (tempo que dura o show) essa saudade dos encontros físicos, e nos devolver a alegria e a saúde mental nesses tempos difíceis, #Duda&NandoComVocê será esperança também para milhares de profissionais da cadeira produtiva da música que continuam com as suas rendas comprometidas. As doações arrecadadas durante o show serão divididas entre os movimentos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. 

Para participar desse momento histórico, fique atento: o show acontece hoje, às 21h, no canal do YouTube de Devassa. 

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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