Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Getnet lança plataforma de conteúdo voltada a pequenos e médios empreendedores

Publicado

em

O Brasil está perto de atingir um patamar histórico no ranking de empreendedorismo. Segundo a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, em 2020, o país terá aproximadamente 25% da população adulta envolvida na abertura de novos negócios. O marco é algo a se comemorar, porém, a falta de experiência e conhecimento sobre empreendedorismo e como planejar, gerir e ampliar os negócios, ainda são desafios a serem enfrentados. Pensando nisso, a Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander especializada em soluções digitais de pagamento, acaba de criar a Negócio de Sucesso, plataforma de conteúdo sobre empreendedorismo, gestão de negócios, educação financeira e tecnologia.

A ideia é publicar conteúdos que auxiliem empresas de diferentes segmentos em suas operações cotidianas. “A Getnet tem a cultura de sempre estar próxima a seus clientes. Quando iniciamos o projeto de colocar a Negócio de Sucesso no ar, entendemos que seria fundamental ouvi-los mais uma vez para entender o que, de fato, é visto como um desafio para eles. A partir de então, criamos uma plataforma completa que servirá como um guia para os negócios que querem prosperar. Nossos conteúdos serão focados em temas que ajudem o empreendedor a criar, fortalecer ou recriar seus negócios”, comenta Pedro Cardoso, vice-presidente de Negócios e Marketing da Getnet.

As publicações serão no formato de artigos, podcasts, ebooks, vídeos tutoriais, vídeos especiais para alguns segmentos e eventos online. A ideia, segundo Cardoso, é reunir informações de qualidade, alinhadas às demandas do mercado para ajudar na saúde financeira dos empreendedores. “Grande parte dos empreendedores partilham da mesma dor, por isso, investimos em uma plataforma que vai ao encontro disso. Queremos somar com histórias inspiradoras”, complementa.

A Getnet acredita que a verdadeira inovação está nas empresas que conseguem imprimir uma velocidade rápida de desenho e implementação de soluções

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo