Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

NISSIN lança promoção “Escolha o seu Lado” com diversos prêmios e um final de R$ 500 mil reais

Publicado

em

De março à abril, a empresa anunciará mais de 700 ganhadores

Durante os meses de março e abril, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança a campanha “Escolha o seu Lado” para os consumidores de todo o país. No decorrer das nove semanas de promoção, as pessoas que comprarem no mínimo seis produtos Nissin poderão se inscrever na promoção e escolher o seu time preferido: Nissin Lámen ou Cup Noodles®.


“Os prêmios vão de celulares a eletrodomésticos e videogames, dependendo do time que o consumidor escolher na promoção, até o grande prêmio final de 500 mil reais, que será anunciado ao fim da campanha”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. Ao todo, serão mais de 700 ganhadores (80 por semana) sorteados durante a promoção.

A campanha terá divulgação digital por meio das redes sociais, além da comunicação em TV aberta focada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Também haverá divulgação em rádio nas regiões Norte e Nordeste. Para se inscrever, basta cadastrar o cupom fiscal no site http://www.promoescolhaoseulado.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95119-8534 e escolher o seu lado preferido: Nissin Lámen ou Cup Noodles. A promoção entra no ar no dia 2 de março e termina em 30 de abril.


Todos os produtos NISSIN estão inclusos na promoção: Nissin Lámen (exceto pack promocional), Cup Noodles, Nissin Espaguete, Nissin HOT, Nissin Talharim, Nissin Yakissoba, Nosso Sabor, Turma da Mônica e Nissin Cremoso. Lembrando que quanto mais compras maiores são as chances de ganhar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta sorteia uma moto zero milha personalizada

Publicado

em

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em transportes e fluidos para motores, promoverá a quarta edição da promoção “Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Moto Royal Enfield Hunter 350, customizada pela oficina Shibuya Garage; financiamentos Petronas Sprinta; e itens oficiais da parceria da marca com a Reserva Ink.

Os participantes deverão se inscrever entre 22 de abril e 4 de julho. Para isso, basta acessar o site , preencher o formulário e responder corretamente à pergunta Qual marca de transportes garante reação imediata de todos os sistemas e ainda possui uma linha completa de produtos auxiliares para sua moto?”. Ao responder corretamente à pergunta, os participantes autorizam um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal em 15 de julho.

Além da Moto Royal Enfield Hunter 350 customizada pelo escritório Shibuya Garage, os participantes ainda concorrem a Capacete Rei das Ruas Petronas Sprinta; Kit Petronas Sprinta , que contém seis pacotes de 1 litro; e Camiseta MotoClube Petronas Sprinta (entregue em formato de voucher).

Caso o ganhador da moto esteja seguindo @petronaslubrificantesbrasil e @shibuyagarage no Instagram, será entregue também um kit Shibuya com boné + camiseta, e um kit da linha Petronas Sprinta Auxiliares.

O resultado da promoção será anunciado em 15 de julho nas redes sociais da Petronas Lubrificantes Brasil e também no hotsite da promoção.

“Depois do sucesso das campanhas anteriores, decidimos continuar com a promoção Máquina dos Sonhos, que demonstra nosso compromisso com o público apaixonado por motocicletas. Neste ano, a promoção vem ainda mais robusta, com prêmios inéditos, além do grande destaque: uma moto zero milhas customizada pela reconhecida Shibuya Garage para acelerar os sonhos dos nossos consumidores”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Lubrificantes Brasil.

 

Continue lendo

Promoção

Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

Publicado

em

Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.

A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.

Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.

“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.

Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.

Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.

A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.

Continue lendo