Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clientes SKY terão a chance de acompanhar a final da UEFA Champions League em Istambul

Publicado

em

A promoção “Na Final dos Craques”, em parceria com o canal TNT, levará dois sortudos para curtirem a final de um dos maiores campeonatos de futebol do mundo

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, em parceria com o canal TNT, lança a promoção “Na Final dos Craques”. O canal levará dois clientes da SKY, com um acompanhante cada, para curtirem a final da UEFA Champions League, em Istambul, na Turquia. Os assinantes podem se inscrever até o dia 5 de abril através do site www.sky.com.br/promocoes ou pelo App Minha SKY e garantir o seu número da sorte.

Os premiados ganharão, além da viagem e dos ingressos para a partida, um tour pelo estádio Fenerbahçe. Também é possível concorrer a 100 produtos licenciados dos times europeus mais populares no Brasil. E, para garantir chances extras de levar os prêmios para casa, os assinantes ainda podem participar de um jogo no hotsite da promoção, preenchendo uma tabela com seus palpites de placar das disputas do campeonato. Em duas rodadas, os participantes podem acumular duas chances extras ao cadastrar seu palpite, sendo uma por rodada. E quem participar das apostas no hotsite ainda tem a chance de ganhar mais prêmios: o cliente que tiver os palpites mais quentes e acumular mais pontos e acertos leva o título de “Boleiro SKY e TNT” e uma Smart TV de 43 polegadas.

Serão dois sorteios, o primeiro deles escolherá 100 assinantes, que garantem os produtos licenciados. Esses pré-selecionados, desde que comprovem, no prazo de 72 horas, passaporte válido, participarão do sorteio final que selecionará os dois ganhadores da viagem. O resultado será divulgado até o dia 8 de maio, através do site www.sky.com.br/promocoes ou www.skynafinaldoscraques.com.br.

Promoção “Na Final dos Craques”

Período: de 4 de março a 5 de abril de 2020.
Prêmio: 2 pacotes de viagem com um acompanhante cada para final da UEFA Champions League, em Istambul, na Turquia, 100 produtos licenciados dos times europeus mais populares no Brasil e uma Smart TV de 43 polegadas.
Dinâmica: É possível fazer a inscrição na promoção pelo h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo