Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Visa, em parceria com o SICREDI, premia com viagem para os Jogos Olímpicos Tokyo 2020

Publicado

em

Associados que se cadastrarem na promoção concorrerão a 60 prêmios quinzenais de R$ 500 e R$ 1.000 carregados em cartões pré-pagos, além de 5 pacotes de viagens com acompanhante para assistirem ao evento esportivo mundial

Para celebrar os Jogos Olímpicos Tokyo 2020, que acontecem entre julho e agosto no Japão, e fortalecer o relacionamento com os associados, a Visa, em parceria com o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – lança a campanha promocional “Bora pra Tóquio”. Na ação, os participantes concorrem a prêmios quinzenais de até R$ 1.000 em cartões pré-pagos, além de viagens para os Jogos Olímpicos oferecidas pela Visa.

“A promoção é uma forma de estimularmos a segurança e a praticidade de usar os cartões Sicredi Visa como forma de pagamento e, ao mesmo tempo, possibilitar que nossos associados concorram a uma experiência única de participar do maior evento do esporte mundial em um país tão incrível como o Japão”, explica Gisele Rodrigues, superintendente de Soluções de Meios de Pagamento do Sicredi.

“Como meio de pagamento oficial dos Jogos Olímpicos Tokyo 2020, temos muito orgulho de possibilitar que os associados Sicredi Visa tenham a chance de viver um dos momentos mais memoráveis do esporte mundial e em um lugar aspiracional e inovador como o Japão. A Visa vê os Jogos Olímpicos como uma oportunidade para oferecer tecnologias de pagamento de última geração nas arenas, na Vila Olímpica e em todo o país-sede para realmente aprimorar a experiência dos fãs”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Para participar, o associado do Sicredi (Pessoa Física ou Jurídica) deve possuir um cartão físico Sicredi Visa nas funções débito e/ou crédito e cadastrar-se no sitesicredi.com.br/borapratoquio entre os dias 2 de março e 25 de abril. A cada R$ 150 em compras por semana, o associado receberá um número da sorte para concorrer automaticamente aos prêmios. Os sorteios acontecerão em abril e maio e os valores variam entre R$ 500 e R$ 1.000, carregados em cartões pré-pagos. Ao todo, serão sorteados 60 premiados.

Para encerrar a promoção, no último sorteio que será realizado em 16 de maio, todos os inscritos, vencedores ou não das premiações anteriores, irão concorrer a cinco pacotes de viagem com acompanhante para assistir aos Jogos Olímpicos Tokyo 2020.

Para conferir o regulamento completo da campanha promocional, o calendário dos sorteios e o certificado de autorização, acesse o site sicredi.com.br/borapratoquio.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.007692/2020

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo