Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Visa, em parceria com o SICREDI, premia com viagem para os Jogos Olímpicos Tokyo 2020

Publicado

em

Associados que se cadastrarem na promoção concorrerão a 60 prêmios quinzenais de R$ 500 e R$ 1.000 carregados em cartões pré-pagos, além de 5 pacotes de viagens com acompanhante para assistirem ao evento esportivo mundial

Para celebrar os Jogos Olímpicos Tokyo 2020, que acontecem entre julho e agosto no Japão, e fortalecer o relacionamento com os associados, a Visa, em parceria com o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – lança a campanha promocional “Bora pra Tóquio”. Na ação, os participantes concorrem a prêmios quinzenais de até R$ 1.000 em cartões pré-pagos, além de viagens para os Jogos Olímpicos oferecidas pela Visa.

“A promoção é uma forma de estimularmos a segurança e a praticidade de usar os cartões Sicredi Visa como forma de pagamento e, ao mesmo tempo, possibilitar que nossos associados concorram a uma experiência única de participar do maior evento do esporte mundial em um país tão incrível como o Japão”, explica Gisele Rodrigues, superintendente de Soluções de Meios de Pagamento do Sicredi.

“Como meio de pagamento oficial dos Jogos Olímpicos Tokyo 2020, temos muito orgulho de possibilitar que os associados Sicredi Visa tenham a chance de viver um dos momentos mais memoráveis do esporte mundial e em um lugar aspiracional e inovador como o Japão. A Visa vê os Jogos Olímpicos como uma oportunidade para oferecer tecnologias de pagamento de última geração nas arenas, na Vila Olímpica e em todo o país-sede para realmente aprimorar a experiência dos fãs”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Para participar, o associado do Sicredi (Pessoa Física ou Jurídica) deve possuir um cartão físico Sicredi Visa nas funções débito e/ou crédito e cadastrar-se no sitesicredi.com.br/borapratoquio entre os dias 2 de março e 25 de abril. A cada R$ 150 em compras por semana, o associado receberá um número da sorte para concorrer automaticamente aos prêmios. Os sorteios acontecerão em abril e maio e os valores variam entre R$ 500 e R$ 1.000, carregados em cartões pré-pagos. Ao todo, serão sorteados 60 premiados.

Para encerrar a promoção, no último sorteio que será realizado em 16 de maio, todos os inscritos, vencedores ou não das premiações anteriores, irão concorrer a cinco pacotes de viagem com acompanhante para assistir aos Jogos Olímpicos Tokyo 2020.

Para conferir o regulamento completo da campanha promocional, o calendário dos sorteios e o certificado de autorização, acesse o site sicredi.com.br/borapratoquio.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.007692/2020

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo