Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza tem novo cliente

Publicado

em

Depois de vencer mais um processo de concorrência neste semestre, a Netza anuncia novo cliente: a Becton Dickinson, líder global em tecnologia médica. A novidade no portfólio reafirma a expertise da #agênciadonovo também no segmento farmacêutico.

Para marcar o início dessa parceria, o primeiro projeto desenvolvido para a marca já está no forno. Responsável pela convenção da BD para a América Latina, a Netza desenhou toda a estratégia de conteúdo do evento, que contempla formatos inovadores e ativações e experiências especiais, e reforça a nova área de branded content da agência, o Netza Content Lab.

“Estamos muito felizes com essa conquista. A BD é um cliente superimportante que consolida a nossa expertise no mercado farma. A diversidade da nossa carteira de clientes leva nosso padrão de qualidade de entrega para outros segmentos e, sem dúvida, contribui para alcançar os objetivos das marcas”, conta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Clientes como Embraer, Galderma, Grendha, GS1, Honda, Kimberly Clark, Mercedes-Benz, Samsung, Semp TCL, Vivo, VW Caminhões e Ônibus fazem parte do portfólio da Netza.

Continue lendo

Agências

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

Publicado

em

A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

Pela primeira vez, bola chega no campo em salto de paraquedas na final do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024

Publicado

em

Na decisão no último sábado (06) do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, a casa de apostas da NSX, fez os torcedores olharem para o céu em sua ação promocional “Olhe para o Alto”, na Arena Pernambuco. Momentos antes da partida entre Sport e Náutico, três paraquedistas sobrevoaram o estádio e fizeram um pouso histórico: dois representando cada time com suas respectivas bandeiras e outro com a bandeira de Pernambuco, trazendo consigo a estrela do jogo: a bola oficial da partida.

“Somos a bet do Brasil e nosso propósito é estar em todo lugar, no campo, nos leads, nas camisas dos jogadores. Por isso, a nossa estratégia foi criar um novo espaço de mídia nos céus de Recife”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Em parceria com a Globo, a campanha teve início na sexta-feira (5), quando Tiago Medeiros, apresentador do quadro Carona do GE, do Globo Esporte, conversou com dois jogadores ídolos de cada time para falar sobre as finais do campeonato, e aproveitou para entregar a bola para o piloto do avião. No sábado (6), antes do jogo, o apresentador recebeu de volta das mãos de um dos paraquedistas antes da partida.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou um momento memorável para os torcedores dos clubes pernambucanos que ficaram nas nuvens. “Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso em realizar experiências marcantes aos torcedores. A bola que desceu dos céus simboliza não apenas o jogo, mas também o espírito de união e paixão pelo futebol pernambucano”, finaliza Lucas Gasull.

Ficha Técnica

Título: OLHE PARA O ALTO

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: José Carlos

Redator: Yago Santana e Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenadora de Produção: Priscilla Carvalho

Produtora: Bianka Lopes

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna e Roberta Batista

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Coordenação de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira

Gestão de Marketing de Influência: Matheus Barbosa

Head de Planejamento: Thiago Diniz

Produtora de Imagem:  OFF BOX

Paraquedistas: Vertical Jump

Continue lendo