Empresa
NEOOH vence concorrência e assume mídia OOH de 13 Terminais Urbanos da cidade de São Paulo

Empresa fará o planejamento e a comercialização de toda a mídia Out Of Home da Praça Unitah, terminais de ônibus interligados às estações das linhas Vermelha e Azul de metrô da capital, impactando mais de 1,5 milhão de pessoas por dia
Uma das principais empresas de out of home do Brasil, a NEOOH passa a ser responsável pela criação e comercialização de mídia em mais 13 terminais urbanos de ônibus de São Paulo. A empresa venceu a concorrência para liderar a instalação, gerenciamento e comercialização dos espaços e projetos publicitários de todas as unidades da Praça Unitah, interligadas a algumas das principais estações de metrô da capital paulista, como Brás, Tatuapé e Penha, na linha Vermelha; e Ana Rosa, Armênia e Santana, na linha Azul.
Inédito no Brasil, o projeto Praça Unitah é inspirado em alguns dos maiores centros de convivência do mundo, oferecendo opções de lazer, gastronomia, conveniência e serviços aos moradores das regiões e aos mais de 1,5 milhões de passageiros que transitam diariamente pelos Terminais.
“A Praça Unitah é um projeto inovador, que muda completamente o conceito de terminais urbanos da cidade. Inspirado nos centros de convivência de maior sucesso ao redor do mundo, o projeto vai transformar o hábito dos usuários de transporte público de São Paulo, com ofertas que se tornarão um exemplo em símbolo de facilidade e bem-estar”, explica Luiz Fernando Ferraz Bueno, presidente da Unitah Empreendimentos.
“Assim como em todos os nossos projetos, a presença da NEOOH na Praça Unitah vai muito além da exploração de mídia, focando a melhor interatividade possível das pessoas com a comunicação. Estamos levando para lá os projetos especiais e equipamentos mais inovadores que temos em tecnologia e impacto, interagindo com o público em um momento em que ele está mais relaxado e não apenas de passagem, o que potencializa muito o consumo de conteúdo e da nossa mídia”, reforça Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Com a presença exclusiva nos 13 terminais da Praça Unitah, a NEOOH se aproxima ainda mais da liderança do setor de OOH no Brasil. A empresa é a única a estar presente em 5 dos 7 maiores aeroportos do país – Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Internacional de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Viracopos (SP) – e opera com exclusividade a mídia nos Terminais Rodoviários de São Paulo – Tietê, Barra Funda e Jabaquara, entre outros ativos, marcando presença em 20 estados brasileiros e impactando anualmente mais de 750 milhões de passageiros por ano.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login