Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NEOOH vence concorrência e assume mídia OOH de 13 Terminais Urbanos da cidade de São Paulo

Publicado

em

Empresa fará o planejamento e a comercialização de toda a mídia Out Of Home da Praça Unitah, terminais de ônibus interligados às estações das linhas Vermelha e Azul de metrô da capital, impactando mais de 1,5 milhão de pessoas por dia

Uma das principais empresas de out of home do Brasil, a NEOOH passa a ser responsável pela criação e comercialização de mídia em mais 13 terminais urbanos de ônibus de São Paulo. A empresa venceu a concorrência para liderar a instalação, gerenciamento e comercialização dos espaços e projetos publicitários de todas as unidades da Praça Unitah, interligadas a algumas das principais estações de metrô da capital paulista, como Brás, Tatuapé e Penha, na linha Vermelha; e Ana Rosa, Armênia e Santana, na linha Azul.

Inédito no Brasil, o projeto Praça Unitah é inspirado em alguns dos maiores centros de convivência do mundo, oferecendo opções de lazer, gastronomia, conveniência e serviços aos moradores das regiões e aos mais de 1,5 milhões de passageiros que transitam diariamente pelos Terminais.

“A Praça Unitah é um projeto inovador, que muda completamente o conceito de terminais urbanos da cidade. Inspirado nos centros de convivência de maior sucesso ao redor do mundo, o projeto vai transformar o hábito dos usuários de transporte público de São Paulo, com ofertas que se tornarão um exemplo em símbolo de facilidade e bem-estar”, explica Luiz Fernando Ferraz Bueno, presidente da Unitah Empreendimentos.

“Assim como em todos os nossos projetos, a presença da NEOOH na Praça Unitah vai muito além da exploração de mídia, focando a melhor interatividade possível das pessoas com a comunicação. Estamos levando para lá os projetos especiais e equipamentos mais inovadores que temos em tecnologia e impacto, interagindo com o público em um momento em que ele está mais relaxado e não apenas de passagem, o que potencializa muito o consumo de conteúdo e da nossa mídia”, reforça Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Com a presença exclusiva nos 13 terminais da Praça Unitah, a NEOOH se aproxima ainda mais da liderança do setor de OOH no Brasil. A empresa é a única a estar presente em 5 dos 7 maiores aeroportos do país – Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Internacional de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Viracopos (SP) – e opera com exclusividade a mídia nos Terminais Rodoviários de São Paulo – Tietê, Barra Funda e Jabaquara, entre outros ativos, marcando presença em 20 estados brasileiros e impactando anualmente mais de 750 milhões de passageiros por ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Mercado Pago escala Anitta em campanha para turbinar rendimento de cofrinhos

Publicado

em

O Mercado Pago, braço financeiro do Grupo Mercado Livre, deu início a uma nova etapa estratégica para o seu programa de fidelidade Meli+, com o lançamento da campanha “Mercado Pago Se Supera”. Estrelada pela cantora Anitta, embaixadora da marca, a iniciativa apresenta uma rentabilidade promocional de 140% do CDI para os Cofrinhos dos clientes Meli+, reforçando o posicionamento da instituição em elevar continuamente o patamar de benefícios disponíveis para o consumidor brasileiro.

A campanha, assinada pela agência GUT, utiliza a imagem da artista para ilustrar a proposta de valor da marca: superar a si mesma. Desde o início do ano, o Mercado Pago tem adotado uma comunicação focada na multiplicação de vantagens, como visto na premiação dobrada do Big Brother Brasil 2026 e nas ações de cashback em dobro durante o Carnaval.

Os Cofrinhos, funcionalidade desenhada para auxiliar na organização financeira, permitem que os usuários separem seus recursos por objetivos. Os valores são investidos em títulos públicos federais (Tesouro Selic), ativos de renda fixa que figuram entre os mais seguros da economia. Diferente de outros instrumentos de mercado, o saldo nos Cofrinhos rende desde o primeiro dia útil, possui liquidez imediata e é isento de IOF ou taxas administrativas, com incidência apenas de Imposto de Renda sobre os ganhos.

Para Ignácio Estivariz, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil, a novidade reflete o compromisso com a democratização do acesso a produtos financeiros de alta qualidade. “Nosso objetivo é oferecer as melhores ferramentas para que o brasileiro possa gerir seu dinheiro com inteligência. Ao entregarmos um rendimento equivalente a 140% do CDI com liquidez diária e a segurança da renda fixa, estamos não apenas incentivando o hábito de poupar, mas garantindo que o esforço do nosso cliente seja recompensado com uma das melhores rentabilidades do setor de contas digitais, sem as amarras de carência ou taxas abusivas”, destaca o executivo.

A estratégia de divulgação utilizou o storytelling para gerar curiosidade nas redes sociais. A campanha iniciou com um story misterioso da embaixadora, que fazia alusão ao seu passado e à evolução da própria marca, recordando o lançamento do Cofrinho com 120% do CDI no ano anterior. A narrativa culminou no filme publicitário oficial, onde Anitta prova que tudo melhora com o tempo, incluindo as taxas de rendimento.

Para a equipe da GUT, o conceito reflete a maturidade da marca no ambiente digital. “Os outros bem que tentam, mas acreditamos que hoje está claro que só Mercado Pago é capaz de superar Mercado Pago. Essa campanha não é só sobre esse fenômeno de constante melhora, mas também uma celebração à nova fase da comunicação da marca, que multiplicou seu próprio awareness. Tudo isso é o resultado de trabalhar com uma marca e artista que acreditam na criatividade como um ingrediente diferencial na comunicação”, comentam Guilherme Nesti e Daniel Achucarro, diretores de criação da GUT.

Continue lendo

Empresa

Hershey’s oficializa Capibarra como nova mascote da Páscoa brasileira

Publicado

em

Em uma decisão ousada que rompe com as tradições do varejo sazonal, a Hershey’s no Brasil anunciou, para a Páscoa de 2026, a substituição do tradicional coelho pela Capibarra como sua nova mascote oficial. A iniciativa, que aposta na força dos símbolos culturais locais, não surgiu de forma convencional. O processo de seleção seguiu a lógica do mercado de trabalho moderno, iniciando com um anúncio de #OpenToWork no LinkedIn e a abertura de uma vaga formal para “Mascote da Páscoa”, culminando na contratação da Capi, que provou ser o match perfeito para a estratégia da marca.

A movimentação é um desdobramento da estratégia da Hershey’s de reposicionar o ato de presentear na data, tornando-o mais flexível e democrático. Ao trazer um ícone genuinamente brasileiro, presente no imaginário popular e nas interações do dia a dia, a marca busca fortalecer a relevância cultural e a proximidade com o consumidor. O perfil da nova mascote foi desenhado para espelhar atributos de leveza e colaboração, fundamentais para a atual visão de comunicação da empresa.

“Além de ter um fit cultural imediato com o país, a Capi chega com um conjunto de atributos difícil de encontrar em um único perfil. Ela possui um networking orgânico e transversal (anda em bando, é amiga de todos), entrega em larga escala (distribui barras para todo mundo) e se destaca pelas soft skills (perfil pacífico, colaborativo e zero inclinação a conflitos). Para a Páscoa brasileira, isso significa uma data mais próxima e mais divertida; para a Hershey’s, é trazer para o time alguém que soma em carisma e talkability”, comenta Ana Carolina Guazelli Cosin, head de marketing da Hershey’s.

A nova mascote chega com metas claras de engajamento e a missão de “abrasileirar” a data, reforçando o protagonismo das barras de chocolate — produto central do portfólio da companhia — em detrimento dos formatos tradicionais de ovo. Para a Capibarra, o desafio é transformar a experiência do consumidor através de um tom de voz próximo e carismático.

“Chego pra mexer com os corações dos Barra Lovers e com objetivos claros! Com meus skills de conseguir reunir pessoas, criar bons momentos e meu suuuuper carisma, tenho certeza que vou transformar essa Páscoa. Vim pra isso: abrasileirar a data, distribuir barras Hershey’s por aí e deixar todo mundo de boca aberta. Ca-pi-ba-rra, guardem esse nome. Beijinhos da Capibarra”, afirma a mascote.

Com essa investida, a Hershey’s sinaliza ao mercado que a inovação na experiência do consumidor pode passar pela subversão de símbolos universais em favor de figuras que carregam maior identificação com o público local. A estratégia aposta que a talkability gerada pela escolha da Capibarra seja o diferencial para garantir visibilidade e conversão em um dos períodos mais competitivos do varejo brasileiro.

Continue lendo