Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NÃO DESPERDÍCIO na Virada Sustentável 2019

Publicado

em

Lançado na semana do meio ambiente o Portal https://naodesperdicio.com.br/ se desenvolve com a produção de conteúdo original a partir da produção de documentários que tratam da sustentabilidade nos mais diversos segmentos.

Desperdício de alimentos, consumo irresponsável, descarte indevido, mau uso dos recursos hídricos e a sustentabilidade no campo são alguns dos temas que sob a ótica dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ONU estão sendo abordados em entrevistas no formato de pílulas com ativistas, pesquisadores e técnicos da sustentabilidade, gestores públicos e da iniciativa privada, futuristas, educadores e produtores rurais entre outros.

Com olhar positivo, busca respostas para entender as principais ameaças ambientais que precisarão ser enfrentadas através da visão de quem está trabalhando para garantir um futuro melhor para o planeta.

O Portal é conduzido pela trinca Daniel Nakahara, Sílvia Prado e Sérgio Lopes numa parceria entre a MartechZ, empresa de tecnologia e mktg. e da Conteúdos Diversos Produções audiovisuais multiplataforma.

A convite da equipe da Virada Sustentável o Portal NÃO DESPERDÍCIO esteve na Unibes Cultural para a Avant-Première da programação 2019.

Criada por André Palhano, a Virada Sustentável é um movimento de articulação entre pessoas, grupos e instituições, públicas e privadas, que tem em comum o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade e acontecerá em São Paulo de 22 a 25 de agosto.

O Portal Não Desperdício fez transmissão ao vivo do evento que você pode rever na página Não Desperdício do Facebook:

https://www.facebook.com/naodesperdicio/videos/401938226992784/

A Conteúdos Diversos participará pela 2ª vez da Virada Sustentável, apresentando 2 documentários incorporados no projeto NÃO DESPERDÍCIO:

  • No Fórum Virada Sustentável, dia 23 de agosto das 18h-20h no Teatro Unibes Cultural apresentação em pré-estréia do documentário “Campo e Sustentabilidade: Equilíbrio possível ou utopia?” seguido de mesa de debates.

Painelistas

  • Fabiana Alves – Diretora do Rabobank Brasil
  • Pedro Paulo Diniz – Sócio-Fundador da Fazenda da Toca,
  • Ricardo Abramovay – Prof. Sênior do Inst. de Energia e Ambiente da USP – autor de doze livros, entre os quais, Muito Além da Economia Verde
  • Samuel Barreto – Gerente de Água da The Nature Conservancy 
  • Na programação da Virada Sustentável, dia 22 de agosto das 18h-20h no Galpão Fundação Tide Setubal: R. Serra da Juruoca, 36 – Jardim Nair apresentaremos o documentário A ÁGUA QUE FALTA também seguido de mesa de debates.
  • Moderação: Andrelissa Ruiz – Fundação Tite Setubal.
  • Vania Linhares – uma moradora que também é agente de saúde das áreas sem saneamento.
  • Ana Paula Fracalanza – que trabalha com Sociologia Urbana e de Geografia Humana, com ênfase em Gestão Ambiental
  • Sergio Lopes – Sócio Diretor da Conteúdos Diversos

Veja detalhes do Fórum Vira Sustentável aqui:

https://www.sympla.com.br/campo-e-sustentabilidade-equilibrio-possivel-ou-utopia__590489

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo