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Música Sem Parar: marca fecha a programação de rádio para comemorar o Dia Nacional do Trânsito

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Comemorado no Brasil no dia 25 de setembro, o Dia Nacional do Trânsito tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos e desafios no trânsito, além de incentivar o comportamento responsável tanto para motoristas quanto ciclistas e pedestres. Para celebrar a data e ajudar os motoristas a ter um dia mais leve, o Sem Parar, que atua em meios de pagamentos automáticos, se torna o “Não Patrocinador Oficial do Dia do Trânsito” em uma ação exclusiva em conjunto com a rádio Classic Pan, oferecendo na data uma programação musical sem intervalos.

Durante toda a programação desta segunda-feira (25), Sem Parar será sponsor da programação da emissora, que preparou uma grade repleta de músicas e sem intervalos comerciais. Com conceito criativo assinado pela agência Jotacom, a ideia da maratona musical é garantir um conteúdo divertido e que faça companhia aos motoristas ao longo dos seus trajetos, para que esqueçam da parte chata do trânsito.

“Sem Parar já é conhecido por eliminar as barreiras no dia a dia do cliente. Então, nada mais adequado que pararmos com todos os anúncios da rádio no Dia do Trânsito para criar uma programação mais leve para motoristas aproveitarem melhor seu tempo”, afirma Gabriel Porto, CMO (Chief Marketing Officer) do Sem Parar. “A ideia da ação surge com o intuito de entretenimento, mas também como um elo importante na conexão com nosso público”, completa.

“A relação entre Sem Parar e motoristas está no DNA da empresa. Por isso, acionar o rádio em uma data como essa faz todo o sentido para inserir a marca dentro do contexto dos clientes atuais e potenciais – oferecendo a eles, de forma lúdica e criativa, um exemplo prático dos benefícios do serviço”, afirma João Passarinho Netto, vice-presidente de Estratégia Criativa da Jotacom.

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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