Gente
Mootag contrata Juliene Nigro como vice-presidente de operações

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar Juliene Nigro como vice-presidente de operações. A executiva chega à agência da holding The 365 Group com a missão de impulsionar o crescimento de clientes atuais e a captação de novas contas, além de liderar iniciativas de inovação que fortaleçam o posicionamento competitivo da Mootag.
Juliene Nigro vai se reportar diretamente a Roberto Goichman, CEO da Mootag. Por sua vez, Alexandre Motta, diretor de operações, e Waldir Terence, diretor de projetos, passarão a se reportar à nova VP de operações.
“Acredito que todas as mudanças que fiz na minha carreira foram em busca de trabalhar e amplificar modelos que vejo como inovadores e com alto poder em gerar valor para os clientes. A Mootag representa exatamente isso. Conciliar performance com fortalecimento de marca é o desejo central de todas empresas, e, especialmente, dos seus times de marketing e vendas. Esse modelo precisa chegar em mais lugares de forma eficiente. É o que me motivou a fazer parte deste time brilhante”, afirma Juliene Nigro.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








