Gente
Mindbe muda estrutura organizacional e anuncia novos executivos na liderança

A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience, altera a sua estrutura organizacional. A partir de agora os times trabalham organizados em squads que atuarão integralmente focados nos negócios de seus clientes, com objetivos específicos e autonomia para tomada de decisão.
A área comercial será liderada por Thiago de Camargo que assume a posição como Head de Novos Negócios. Camargo tem mais de 16 anos de experiência em gestão estratégica em serviços, customer experience com passagem por empresas como Teleperformance, LIQ ATMA, SP COM dentre outras. Graduado em administração, possui pós-graduação em gestão estratégica de serviços e Especialização em marketing e Inteligência de negócios digitais, levará a sua expertise para a gestão estratégica de serviços e novos negócios.
Para compor o time de líderes de clientes, Grazielle Antenussi assume como Head de Unidade de Negócio. Com mais de 18 anos de experiência em gestão de projetos em segmentos como tecnologia, financeira e telecom, Grazielle passou por empresas como Mutant, Claro Brasil, Santander e Almawave. É graduada em administração, com especialização em projetos e, agora, assume o desafio de promover visão estratégica e consultiva para o negócio de seus clientes.
De acordo com Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe, as mudanças internas impactam na forma como a empresa entrega a transformação digital com foco na experiência dos clientes. “O nosso objetivo é trazer ainda mais alta performance para as operações ao mesmo tempo em que conectamos a inovação em gestão e nos processos internos”, analisa Vito.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.
You must be logged in to post a comment Login