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Midea aposta em campanha digital para lava e seca Storm Wash Inverter Midea

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Diferenciais da lavadora, como o exclusivo Tambor 4D, são destaques da nova comunicação

A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, lança nova campanha para lava e seca Storm Wash Inverter Midea. Equipada com a tecnologia Smart Sec, a lava e seca conta com sensores de temperatura, humidade e peso, que regulam o ciclo da lavagem e proporcionam economia de energia.

Com o mote “Sua Vida Modo On”, a campanha desenvolvida para a esfera digital reforça a importância do bem-estar e conforto em casa para uma vida dinâmica, sempre ligada e disponível. Formada por vídeo de mais de um minuto e quatro peças para veiculação nas redes sociais da marca, Instagram, Facebook e Youtube, o visual foi elaborado pela dupla criativa Daniel Scheiner e Fernando Christo, da agência MullenLowe Brasil.

A lava e seca Storm Wash Inverter conta com o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que em altas velocidades de rotação garantem a limpeza de diferentes tecidos. Esse modelo de tambor foi projetado para aumentar a eficiência das lavagens, pois mais de dois mil furos são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda de qualquer roupa.

O produto da Midea tem selo PROCEL de economia energética em todas as suas capacidades. A regulagem automática garante a quantidade necessária de água, impedindo desperdícios, além disso, o produto possui motor Inverter, que assegura estabilidade e menos ruídos no processo de lavagem.

“A Midea já é reconhecida no setor de condicionadores de ar e sabemos o potencial que a categoria de eletrodomésticos tem para agradar os brasileiros. A lava e seca Storm Wash Inverter Midea conta com comunicação moderna e atraente para que o consumidor possa identificar os atributos que colaboram para facilitar a rotina com as roupas”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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