Digital
Henkel e Jotacom firmam parceria para realizar ações de digital e cross performance

Depois de um extenso processo de concorrência, que envolveu 10 das principais agências digitais do Brasil, a Henkel, líder global em tecnologia adesiva, selante e revestimentos, acaba de escolher a Jotacom como agência de cross performance para atender os times de Adesivos Industriais do Brasil e da América Latina.
O desafio da concorrência passou pelo planejamento da estratégia de comunicação integrada de uma campanha para a marca Loctite, no qual a Jotacom teve a oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho de planejamento, criação, redes sociais e hiper segmentação, com a metodologia exclusiva de “video meets performance” da agência.
“Durante o processo de concorrência procuramos identificar um perfil completo na agência que contemplaria entendimento do briefing e da conta, qualidade e aprofundamento de entrega, nível da equipe, integração entre o time e forte experiência no ambiente digital e cross performance. A Jotacom foi a agência que apresentou o mix que estávamos procurando e estamos felizes com nossa escolha”, afirma Victoria Bastian, Head de Market & Customer Activation da Henkel para a América Latina.
“Estamos bastante empolgados com a nova parceria, principalmente depois desse grande desafio totalmente superado durante a quarentena, onde os times se reuniram 100% remotamente, desde o momento do briefing, execução da estratégia, apresentação das ideias e on-boarding com o cliente pós conquista. Realmente o processo virtual é um novo normal para o mercado, e tem se provado bastante eficiente”, conta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.
Os trabalhos começam a partir deste mês com a produção do planejamento das ações de digital e cross performance.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login