Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Henkel e Jotacom firmam parceria para realizar ações de digital e cross performance

Publicado

em

Depois de um extenso processo de concorrência, que envolveu 10 das principais agências digitais do Brasil, a Henkel, líder global em tecnologia adesiva, selante e revestimentos, acaba de escolher a Jotacom como agência de cross performance para atender os times de Adesivos Industriais do Brasil e da América Latina.

O desafio da concorrência passou pelo planejamento da estratégia de comunicação integrada de uma campanha para a marca Loctite, no qual a Jotacom teve a oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho de planejamento, criação, redes sociais e hiper segmentação, com a metodologia exclusiva de “video meets performance” da agência.

“Durante o processo de concorrência procuramos identificar um perfil completo na agência que contemplaria entendimento do briefing e da conta, qualidade e aprofundamento de entrega, nível da equipe, integração entre o time e forte experiência no ambiente digital e cross performance. A Jotacom foi a agência que apresentou o mix que estávamos procurando e estamos felizes com nossa escolha”, afirma Victoria Bastian, Head de Market & Customer Activation da Henkel para a América Latina.

“Estamos bastante empolgados com a nova parceria, principalmente depois desse grande desafio totalmente superado durante a quarentena, onde os times se reuniram 100% remotamente, desde o momento do briefing, execução da estratégia, apresentação das ideias e on-boarding com o cliente pós conquista. Realmente o processo virtual é um novo normal para o mercado, e tem se provado bastante eficiente”, conta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Os trabalhos começam a partir deste mês com a produção do planejamento das ações de digital e cross performance.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo