Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Henkel e Jotacom firmam parceria para realizar ações de digital e cross performance

Publicado

em

Depois de um extenso processo de concorrência, que envolveu 10 das principais agências digitais do Brasil, a Henkel, líder global em tecnologia adesiva, selante e revestimentos, acaba de escolher a Jotacom como agência de cross performance para atender os times de Adesivos Industriais do Brasil e da América Latina.

O desafio da concorrência passou pelo planejamento da estratégia de comunicação integrada de uma campanha para a marca Loctite, no qual a Jotacom teve a oportunidade de mostrar um pouco de seu trabalho de planejamento, criação, redes sociais e hiper segmentação, com a metodologia exclusiva de “video meets performance” da agência.

“Durante o processo de concorrência procuramos identificar um perfil completo na agência que contemplaria entendimento do briefing e da conta, qualidade e aprofundamento de entrega, nível da equipe, integração entre o time e forte experiência no ambiente digital e cross performance. A Jotacom foi a agência que apresentou o mix que estávamos procurando e estamos felizes com nossa escolha”, afirma Victoria Bastian, Head de Market & Customer Activation da Henkel para a América Latina.

“Estamos bastante empolgados com a nova parceria, principalmente depois desse grande desafio totalmente superado durante a quarentena, onde os times se reuniram 100% remotamente, desde o momento do briefing, execução da estratégia, apresentação das ideias e on-boarding com o cliente pós conquista. Realmente o processo virtual é um novo normal para o mercado, e tem se provado bastante eficiente”, conta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Os trabalhos começam a partir deste mês com a produção do planejamento das ações de digital e cross performance.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo