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Michel Teló e Thais Fersoza estrelam primeira Campanha publicitária de VidaClass

O objetivo da campanha é expandir e divulgar a marca por todo o território nacional, e fazê-la ser conhecida como uma referência em cuidados com saúde. A VidaClass promove acesso a serviços de saúde acessíveis a qualquer pessoa e é uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer esperar pelo atendimento do sistema público.
Esta campanha terá a divulgação do atendimento médico online 24×7 com médicos de um dos hospitais de referência do país, onde o usuário pode usufruir de consultas, prescrições eletrônicas de medicamentos e encaminhamento para especialistas e/ou hospitais, de forma ilimitada pagando uma assinatura mensal. “Queremos que todos tenham acesso ao que existe de mais moderno e referência na saúde do Brasil. Fácil, sem burocracia e sem carências. Médicos 24 horas por dia no telefone, notebook ou celular”, explica Gilberto Barbosa, diretor de operações e marketing da VidaClass.
A escolha do casal Teló e Fersoza para protagonizarem a primeira campanha da empresa vai além do carisma dos dois – “a maioria das pessoas conhece o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza, sabe que eles formaram uma bela família e a empatia que eles têm com o público é muito forte. Eles são muito conhecidos, transmitem confiança, credibilidade e harmonia e por conta dessas características, a VIdaClass se sente muito bem representada” – explica Gilberto Barbosa.
A campanha com o casal terá duração de doze meses. Os comerciais foram gravados na última sexta-feira (9) e irão estrear no dia 19/04, transmitidos na TV aberta nas capitais e na TV fechada em todo o país, além das mídias digitais e rádios.
A campanha irá divulgar também uma gama de produtos desenvolvidos especialmente para nichos identificados como de alta vulnerabilidade como caminhoneiros, motociclistas e motoristas de aplicativos, todos eles com soluções para um cuidado com a saúde e tranquilidade para que estes profissionais, suas famílias e suas ferramentas essenciais de trabalho, possam realizar suas atividades.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








