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Michel Teló e Thais Fersoza estrelam primeira Campanha publicitária de VidaClass

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O objetivo da campanha é expandir e divulgar a marca por todo o território nacional, e fazê-la ser conhecida como uma referência em cuidados com saúde. A VidaClass promove acesso a serviços de saúde acessíveis a qualquer pessoa e é uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer esperar pelo atendimento do sistema público.

Esta campanha terá a divulgação do atendimento médico online 24×7 com médicos de um dos hospitais de referência do país, onde o usuário pode usufruir de consultas, prescrições eletrônicas de medicamentos e encaminhamento para especialistas e/ou hospitais, de forma ilimitada pagando uma assinatura mensal. “Queremos que todos tenham acesso ao que existe de mais moderno e referência na saúde do Brasil. Fácil, sem burocracia e sem carências. Médicos 24 horas por dia no telefone, notebook ou celular”, explica Gilberto Barbosa, diretor de operações e marketing da VidaClass.

A escolha do casal Teló e Fersoza para protagonizarem a primeira campanha da empresa vai além do carisma dos dois – “a maioria das pessoas conhece o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza, sabe que eles formaram uma bela família e a empatia que eles têm com o público é muito forte. Eles são muito conhecidos, transmitem confiança, credibilidade e harmonia e por conta dessas características, a VIdaClass se sente muito bem representada” – explica Gilberto Barbosa.

A campanha com o casal terá duração de doze meses. Os comerciais foram gravados na última sexta-feira (9) e irão estrear no dia 19/04, transmitidos na TV aberta nas capitais e na TV fechada em todo o país, além das mídias digitais e rádios.

A campanha irá divulgar também uma gama de produtos desenvolvidos especialmente para nichos identificados como de alta vulnerabilidade como caminhoneiros, motociclistas e motoristas de aplicativos, todos eles com soluções para um cuidado com a saúde e tranquilidade para que estes profissionais, suas famílias e suas ferramentas essenciais de trabalho, possam realizar suas atividades.

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Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha 

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Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.

Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.

“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.

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Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

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O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.

“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.

A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.

Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.

Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.

“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.

Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.

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