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Michel Teló e Thais Fersoza estrelam primeira Campanha publicitária de VidaClass

O objetivo da campanha é expandir e divulgar a marca por todo o território nacional, e fazê-la ser conhecida como uma referência em cuidados com saúde. A VidaClass promove acesso a serviços de saúde acessíveis a qualquer pessoa e é uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer esperar pelo atendimento do sistema público.
Esta campanha terá a divulgação do atendimento médico online 24×7 com médicos de um dos hospitais de referência do país, onde o usuário pode usufruir de consultas, prescrições eletrônicas de medicamentos e encaminhamento para especialistas e/ou hospitais, de forma ilimitada pagando uma assinatura mensal. “Queremos que todos tenham acesso ao que existe de mais moderno e referência na saúde do Brasil. Fácil, sem burocracia e sem carências. Médicos 24 horas por dia no telefone, notebook ou celular”, explica Gilberto Barbosa, diretor de operações e marketing da VidaClass.
A escolha do casal Teló e Fersoza para protagonizarem a primeira campanha da empresa vai além do carisma dos dois – “a maioria das pessoas conhece o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza, sabe que eles formaram uma bela família e a empatia que eles têm com o público é muito forte. Eles são muito conhecidos, transmitem confiança, credibilidade e harmonia e por conta dessas características, a VIdaClass se sente muito bem representada” – explica Gilberto Barbosa.
A campanha com o casal terá duração de doze meses. Os comerciais foram gravados na última sexta-feira (9) e irão estrear no dia 19/04, transmitidos na TV aberta nas capitais e na TV fechada em todo o país, além das mídias digitais e rádios.
A campanha irá divulgar também uma gama de produtos desenvolvidos especialmente para nichos identificados como de alta vulnerabilidade como caminhoneiros, motociclistas e motoristas de aplicativos, todos eles com soluções para um cuidado com a saúde e tranquilidade para que estes profissionais, suas famílias e suas ferramentas essenciais de trabalho, possam realizar suas atividades.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









