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meuDNA promove campanha para democratizar o acesso aos testes genético no Brasil

Em 25 de junho é comemorado o Dia do Imigrante no Brasil. Em homenagem à data, a healthtech de mapeamento genético meuDNA lança a campanha #meuDNAPorCompleto. Durante todo o mês de junho o teste da marca, que junta os resultados de ancestralidade e saúde, custará apenas R$889,00, o que representa o preço mais baixo já oferecido.
A campanha ainda contará com ativações de influenciadores, como Mariam Chami (@mariamchami_), Kananda Eller (@deusacientista) e Leo Hwan (@leonardohwan). Além da parceria com a Hospedaria, restaurante no bairro da Mooca em São Paulo com cozinha de imigrantes e lançamento de um guia de lugares para entrar em contato com suas origens.
O meuDNA Premium, com apenas uma única amostra de saliva, une os resultados do meuDNA Origens e do meuDNA Saúde. O teste meuDNA Origens é o único teste focado 100% no público brasileiro e que consegue encontrar até 88 populações diferentes no DNA. Com apenas uma pequena amostra da saliva, o teste revela a ancestralidade considerando até 8 gerações atrás. Já o meuDNA Saúde é o teste mais avançado do país para identificar as predisposições a doenças e representa uma potente forma de prevenção ao câncer de mama, ovário, colorretal, de pele melanoma, estômago e endométrio e próstata e doenças como triglicerídeos altos, colesterol, doença de Wilson, diabetes monogênica, hemocromatose e deficiência de alfa-1-antitripsina.
O teste de ancestralidade tem uma importância maior para pessoas que tiveram suas histórias individuais e coletivas roubadas pelos processos de escravidão e colonialismo. Os testes representam uma forma de descobrir parte dessas histórias perdidas e ajudam na reconexão com a sua ancestralidade. Além disso, para incentivar o autoconhecimento por completo, além de celebrar a ancestralidade dos brasileiros, a marca também incentivará o conhecimento sobre a saúde, já que muitas vezes as predisposições genéticas não são descobertas pela família e ter esse conhecimento pode ajudar na prevenção e no cuidado.
Como o Dia do Imigrante valoriza as origens diversas do Brasil, ela se tornou uma das datas mais importantes para o meuDNA.
“As informações genéticas proporcionam conhecimento. Conhecimento para o avanço científico e conhecimento sobre nós mesmos, desde a conexão com nossas origens até o melhor entendimento da saúde, favorecendo uma vida mais longa, tranquila e saudável”, exemplifica David Schlesinger, neurologista e doutor em Genética pela USP, CEO da Mendelics e do meuDNA.
Durante todo o mês de junho, o teste meuDNA Premium poderá ser comprado no site da marca com o desconto exclusivo usando o cupom PORCOMPLETO. Geralmente o teste é vendido por R$1499,00, mas durante a campanha o preço dele baixou para R$889,00. Não perca essa chance de conhecer seu DNA por completo!
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.








