Universo Live
Melitta promove final de semana em Manchester

Promoção levará duas pessoas para conhecerem bastidores do Manchester United, na Inglaterra; campanha também presenteará 50 pessoas com produtos exclusivos do time inglês
Melitta é o café oficial do Manchester United e, para celebrar a parceria global com o time, pelo segundo ano consecutivo levará um brasileiro, com direito a acompanhante, para passar um final de semana em Manchester, na Inglaterra, e conhecer os bastidores do clube. Para participar da campanha Melitta Fan Competition,basta cadastrar-se no site www.melitta.com.br/promocao-melitta-manchester, até 25 de fevereiro.
Durante a estada em Manchester, programada para 21 e 22 de março de 2020, os vencedores da viagem terão uma imersão no universo do clube inglês. A experiência exclusiva promovida pela marca envolverá diferentes atividades: acompanhamento de um dia de treino no Centro de Treinamento do clube, tour pelas dependências do estádio e almoço no restaurante RED CAFÉ supported by Melitta – incluindo o encontro com uma lenda da história do time. Haverá ainda a oportunidade de assistir a uma partida entre Manchester United e Sheffield United, no estádio Old Trafford.
Além de concorrer à viagem, aqueles que se inscreverem na promoção ainda poderão ganhar produtos exclusivos do time. Serão sorteados 50 prêmios aos fãs e cada um deles contará com uma camiseta oficial do Manchester United, uma caneca exclusiva do clube inglês e um suporte de filtro Melitta.
Para Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta do Brasil, a promoção celebra a parceria da empresa com o Manchester United e realiza o sonho de fãs brasileiros de conhecerem os bastidores do time. “Trata-se de uma experiência única e queremos torná-la inesquecível para nossos consumidores. É uma oportunidade de sentir mais a vida, aliando o nosso café fresquinho a experiências com um dos maiores times do mundo”, diz Jonatas.
Parceria Melitta & Manchester United
Em 2017, a Melitta fechou uma parceria com o clube em países como Inglaterra, Irlanda e Alemanha. Com o sucesso alcançado ao longo do ano, em 2018 essa parceria se tornou global, sendo Melitta o café oficial do Manchester United. Desde então, a marca vem realizando diferentes ativações dentro do estádio Old Trafford, como a criação de um espaço Melitta totalmente personalizado: o RED CAFÉ supported by Melitta, restaurante e cafeteria principal do estádio, que oferece o verdadeiro café fresquinho todos os dias do ano. Outro diferencial são as mais de 200 máquinas de Café Melitta distribuídas pelo estádio, para atender aos milhares de fãs que visitam o “Teatro do Sonhos”, como é conhecido o estádio. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa realiza a campanha Melitta Fan Competition.
Promoção válida de 26/12/2019 a 25/02/2020, com sorteio em 26/02/2020. Para mais informações, acesse o regulamento: www.melitta.com.br/promocao-melitta-manchester.
Certificado de autorização SECAP 01.007090/2019.
Universo Live
Eurofarma e Paramount Pictures transformam rede Venancio em espaço temático do Bob Esponja para promover proteção solar

OAZ, marca de cuidados pessoais da Eurofarma, acaba de inaugurar sua primeira loja totalmente tematizada em parceria com a rede de farmácias Venancio e com a Paramount Pictures. O novo filme de um dos personagens mais queridos do fundo do mar estreia nos cinemas ainda este mês e, aproveitando esse momento, o universo de Bob Esponja foi o escolhido para reforçar a estratégia da empresa com sua linha de protetores solares, especialmente no período de verão. Esta é a primeira vez que a Eurofarma envelopa um ponto de venda completo com uma de suas marcas, marcando um passo inédito de experiência de varejo no setor farmacêutico brasileiro para a companhia.
Instalada em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, a unidade recebeu um projeto completo de ambientação inspirado na Fenda do Biquíni, com uma experiência sensorial completa, o espaço contará com fachada iluminada, adesivagem especial, fragrância exclusiva e elementos cenográficos que transformam a jornada do consumidor. No interior, gôndolas e mobiliários foram redesenhados, ativações com pipoca personalizada, amostras grátis e influenciadoras na inauguração, que acontece em 20 de dezembro. A proposta é criar um espaço divertido e imersivo, capaz de conectar famílias, consumidores e marca em um mesmo ponto de contato.
“A inauguração dessa loja temática marca um passo inédito e muito importante para a Eurofarma. Nosso objetivo vai muito além da estratégia comercial e quando tornamos o cuidado divertido e acessível, a adesão cresce. A unidade foi pensada para informar e engajar, explicar o uso correto, apresentar o portfólio OAZ e incentivar a proteção diária, especialmente nas crianças”, diz Donino Scherer Neto, diretor de OTC e genéricos da Eurofarma.
“Para a Venancio, é uma alegria trazer essa experiência do Bob Esponja para tão perto dos nossos clientes. A loja temática de Cabo Frio deixa o cuidado com a pele mais divertido e incentiva toda a família a se proteger no verão. Essa parceria com a Eurofarma e a Paramount reforça nosso compromisso em oferecer novidades que unem saúde, bem-estar e uma jornada de compra diferente de tudo o que já fizemos”, destacou o sócio-diretor da Venancio, Rodrigo Ahmed.
Universo Live
Rappi Turbo libera escolha exclusiva das novas latas de Smirnoff Ice

O Rappi Turbo começa a vender em dezembro na capital paulista as novas latas da Smirnoff Ice, com um grande diferencial: o usuário poderá escolher qual versão quer receber em casa! A ação, em parceria com a Diageo, faz do Rappi a única plataforma digital que oferece essa possibilidade, além da já conhecida entrega ultrarrápida em até 10 minutos de Turbo.
Em clima de festas de final de ano, a campanha da edição limitada parte de um insight simples: amigos de verdade se zoam, quebram o gelo e dizem verdades sem filtro. A proposta convida o consumidor a escolher a lata que mais combina com aquele amigo específico, usando o humor como ponto de conexão e interação. As seis versões disponíveis trazem apelidos populares do vocabulário entre grupos de amigos: “Zé Ruela”, “Biscoiteiro”, “Emocionado”, “Cri-Cri”, “Pé Frio” e “Fi Fi”.
“Trazer essa possibilidade de escolha personalizada de qual item receber é muito natural para o Rappi, uma vez que nosso objetivo é sempre unir conveniência com experiências que sejam realmente únicas. Dessa forma, seguimos como uma marca disruptiva, apostando em projetos pioneiros de mercado que podem ditar tendência”, afirma Juliana Athaydde, head de Rappi Ads no Brasil.
“Para uma marca pulsante como Smirnoff ICE, o que realmente faz a diferença é chegar exatamente no momento em que a galera quer brindar: rápido, simples e do jeito que eles escolhem. Com o Rappi Turbo, essa entrega em minutos traduz a campanha em algo mais do que comunicação: vira ação imediata. É o único canal onde você escolhe qual adjetivo quer e, em 10 minutos o produto chega e você pode mandar a verdade na lata pros amigos. A parceria não é só institucional, é funcional. Conecta a marca ao momento de celebração com amigos, com conveniência e urgência”, diz Guilherme Martins, vice‑presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.
Com a campanha “Verdade na Lata”, Smirnoff Ice aposta em um humor direto e irreverente para celebrar relações reais. A marca transforma pequenas verdades do cotidiano em uma experiência social, convidando as pessoas a brincarem entre si e reforçando que nada traduz melhor uma boa amizade do que aquela zoeira dita na lata, no momento certo.
No Rappi, o lançamento ganha uma camada adicional por meio da mecânica “Mande uma verdade na lata”, que incentiva o usuário a escolher a versão ideal para brincar com alguém e transformar a entrega rápida em um gatilho de conexão e diversão entre amigos.









You must be logged in to post a comment Login