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SKOL Beats GT se junta a Anitta para ajudar o folião a encontrar o feat perfeito neste Carnaval

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Head de Criatividade de BEATS vai levar quatro pessoas para um show de cima do trio da cantora. A promoção é válida para maiores de 18 anos

Como encontrar o feat perfeito neste Carnaval? Difícil? Que nada! Para acabar com a decepção de qualquer folião, SKOL Beats se juntou à cantora Anitta para a melhor combinação da folia deste ano. Afinal, quem não gostaria de dar um match na artista e ainda curtir a festa em cima do Bloco da Anitta?

Se com a Beats GT, SKOL Beats já mostrou o feat perfeito entre o gin e a tônica, agora, a marca quer levar outras grandes combinações para o Carnaval. Imagine poder assistir ao show do bloco da Anitta de cima do trio ao lado de um acompanhante e ainda ter a chance conhecer a cantora. Para isso, basta encontrar o perfil dela com BEATS GT no Tinder e dar um match. Em seguida, a pessoa vai receber uma mensagem para se cadastrar na promoção. Depois de feito o cadastro, é só esperar o número da sorte para o sorteio.

A ação é válida para o período do Carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, maiores de 18 anos, um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).

“O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical. Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

“Criamos o conceito ‘O feat perfeito’ para Beats GT que é sobre a combinação perfeita do gin com a tônica e com Beats. Anitta entrou no Tinder para encontrar o seu feat perfeito no carnaval e os usuários da ferramenta vão tentar dar match com a cantora para ter a possibilidade de subir no trio em seu bloco no Rio de Janeiro e São Paulo” ressalta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, agência responsável pela ação.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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