Empresa
Megamatte lança nova coleção dos Megacopões em parceria com a Turma da Mônica

Os Megacopões, da Megamatte, voltam às lojas com uma turma que marcou gerações. Mônica Toy, a versão digital e ainda mais divertida da Turma da Mônica, ilustra os copos que vêm recheados de pães de queijo. Ao todo, são 4 modelos para escolher. De 19 a 31 de setembro, o cliente que comprar 18 pães de queijo recebe a porção no Copão estampado com os personagens Mônica Toy, por R$ 23,90. E por mais R$ 4, leva um mate orgânico ou um guaraná natural, de 300 ml. Os copos também podem ser comprados separadamente pelo valor de R$ 15,90.
Desde 2014, a Megamatte é referência em licenciamentos de marcas e vem imprimindo personagens queridos em seus copões de pão de queijo, criando uma conexão importante com os consumidores. Produzida pela Mauricio de Sousa Produções, Mônica Toy é uma animação em 2D, sem falas, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube. O bom humor característico dos personagens fará parte da coleção de Copões Megamatte.
O combo promocional que traz os personagens estará disponível em todas as unidades da marca.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









