Gente
MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação
A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.
Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM; Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”
Gente
Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+
A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.
Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.