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Mastercard se torna a marca oficial de pagamentos do futebol sul-americano
A empresa renova o patrocínio da CONMEBOL Copa América pela 12ª edição consecutiva e torna-se patrocinadora pela primeira vez da CONMEBOL Copa Libertadores
A Mastercard, a maior patrocinadora do futebol internacional há mais de 30 anos, anunciou hoje a assinatura de um contrato com a Confederação Sul-Americana de Futebol, CONMEBOL, para ser a Parceira Oficial de Serviços de Pagamentos e Marca de Pagamentos por Aproximação da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e da CONMEBOL Libertadores 2019. Com os novos contratos, a Mastercard renova o patrocínio da CONMEBOL Copa América pela 12ª edição consecutiva e torna-se pela primeira vez patrocinadora da CONMEBOL Libertadores até 2022.
Como a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação dos dois campeonatos, a Mastercard consolida seu compromisso de oferecer aos consumidores formas simples e seguras de pagar por tudo que é importante, como o futebol. Desde a compra de ingressos até o pagamento de corridas de táxi até o estádio e dos lanches comprados nos quiosques, a Mastercard trabalhará com seus parceiros para trazer experiências de pagamentos por aproximação aos torcedores, garantindo que eles passem menos tempo pagando por coisas e mais tempo aproveitando os jogos.
Os consumidores que realizam pagamentos por aproximação amam a tecnologia porque proporciona tranquilidade e economiza tempo – são 10 vezes mais rápidos do que pagar com os métodos tradicionais. Os proprietários de lojas economizam milhares de horas na finalização das compras e reduzem os custos operacionais, tornando os pagamentos por aproximação a tecnologia perfeita para as pessoas que querem desfrutar do futebol.
“Como defensores de longa data do futebol, o esporte mais amado da América Latina, estamos empolgados em acrescentar a CONMEBOL Copa América e a CONMEBOL Libertadores à nossa lista de principais patrocínios de futebol, que incluem a Seleção Brasileira, a Champions League e os embaixadores Lionel Messi, Neymar e Javier Zanetti”, disse Carlo Enrico, Presidente da Mastercard para a América Latina e Caribe. “Essa poderosa combinação do melhor futebol da América do Sul nos permitirá trazer experiências de pagamentos “Priceless” para os fãs e avançar os esforços em direção a um mundo além do dinheiro”.
Como patrocinadora dos dois campeonatos, a Mastercard terá os seguintes direitos:
- Exclusividade no setor de serviços de pagamentos eletrônicos, incluindo a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação;
- Direitos globais de usar o nome e a marca do torneio;
- A capacidade de trabalhar com nossos parceiros para oferecer benefícios e experiências exclusivos aos portadores de cartões Mastercard;
- Direitos sobre os troféus de ambos os torneios;
- Direitos sobre os “Player Escorts” oferecendo a experiência aos clientes e portadores de cartões da Mastercard (somente para a Copa América)
“A Mastercard tem uma tradição estabelecida nos esportes, com uma atitude que procura constantemente conquistar novos desafios, assim como uma busca permanente para melhorar a experiência em pagamentos para os fãs do futebol. Temos o prazer de anunciar esta parceria para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e a CONMEBOL Libertadores, duas de nossas maiores competições que inspiram a América do Sul há décadas com valores como trabalho em equipe, autoconfiança e espírito de luta”, disse o Secretário Geral da CONMEBOL José Astigarraga.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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