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Marcos Mion é o novo embaixador da TIM

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A TIM anuncia a chegada de um porta-voz para representar a qualidade, os serviços e o potencial das suas redes 4G e 5G em todo o país. O apresentador Marcos Mion é o mais novo embaixador da marca e estreia em ação nas redes sociais, com desdobramentos em todas as mídias nas próximas semanas.

Para contar a novidade aos consumidores, a campanha desenvolvida pela agência BETC Havas compara, de forma irreverente, a chegada de Marcos Mion à TIM ao processo que um profissional recém-contratado passa nas grandes empresas, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções. Assim, a ideia é que o apresentador comece como um estagiário na operadora até chegar ao posto de embaixador nacional da marca.

“Estamos muito felizes de contar com o Marcos Mion no nosso TIMe. Ele personifica, já há algum tempo, a simpatia e alegria que o brasileiro gosta, além de incorporar atributos importantes para nós, como a inovação e essa conexão com o mundo digital. É uma maneira de se comunicar que vai ao encontro do que buscamos, falando com o público de uma forma leve e descontraída”, avalia Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Na campanha, o processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avança à medida que Marcos Mion atende às missões propostas por seu novo empregador. A ação tem como base a assinatura da empresa – “Imagine as possibilidades” – e está relacionada ainda ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes espalhados pelo país, usando atributos regionalizados na comunicação. Por isso, a cada semana, o apresentador deverá se conectar com uma região diferente do país a fim de aprender sobre a atuação da TIM naquele território e, posteriormente, compartilhar o novo conhecimento.

As ações estarão nos perfis de Marcos Mion (@marcosmion) e da TIM (@timbrasil) no Instagram e depois irá reverberar para perfis de outros famosos parceiros da operadora, como Pequena Lô, Lucas Lucco, Preta Gil, Nanny People e Bruno de Luca, sempre com a hashtag #MionNaTIM. Quem também dará as boas-vindas ao novo porta-voz é a cantora IZA, já consagrada como embaixadora da marca e que passa a ser seu par institucional.

As ações publicitárias com Marcos Mion, na posição de um estagiário a embaixador de marca, também resultarão em anúncios inéditos para a operadora. Todas as mídias serão alcançadas ainda neste semestre, desde redes sociais, a mershandising na TV aberta, spots em rádios e publicidade nas ruas. O apresentador será o porta-voz de serviços e da qualidade das redes 4G e 5G em diferentes modalidades, para o dia a dia dos clientes.

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

Título: Mion na TIM

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes

Criação: Pedro Lenz

Marcas & Negócios: Flávia Braga, Aline Messa, Érica Barreiros e Rharyn Moraes

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Marylena Gorayeb, Patricia Cunha e Claudio Silva

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade

Estratégia Social: Flavia Braga, Fabiana Barros, Marília Cotrim e Leonardo Almeida

Diretora de Produção: Anna Ferraz

Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Vini Gonçalves

Produtora de imagem: Public Post

Diretor de cena: Pedro Dimitrow

Diretor de Fotografia: Pedro Dimitrow

Produção Executiva: Chico Oliveira

Atendimento: Helio Fontana

Montagem: Pedro Sousa

Coordenação de finalização: Anderson Freitas

Finalização: Ebson Claurindo / TC

Produtora de Som: A9 Audio

Direção Musical:  Apollo Nove

Atendimento: Nicole Bonani

Produção Musical: Equipe A9

Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Machado, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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