Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Caminhão da Turma da Mônica Baby chega às capitais do Sudeste

Publicado

em

De 26 de abril a 22 de maio, um caminhão inusitado da Turma da Mônica Baby estará em turnê por São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). A cada dia, ele estará estacionado em um ponto das cidades para levar ativações, interatividade e muita diversão para toda a família. Estilizada com os personagens mais fofos do Bairro do Limoeiro, a atração tem como objetivo divulgar a nova fralda Turma da Mônica Baby da empresa Ontex.

Serão distribuídas amostras grátis da fralda com a exclusiva tecnologia QuatroSec e lenços umedecidos Turma da Mônica Baby Hora da Troca, com extratos de camomila e algodão. Os papais e mamães também conseguirão levar esses momentos de carinho e cuidado para casa, já que, na compra de R$ 40 em fraldas ou lenços Turma da Mônica Baby no ponto de venda, os compradores poderão trocar por um brinde exclusivo (potes da Turminha colecionáveis).

Durante a ação, o caminhão da Turma da Mônica Baby, desenvolvido pela Brandtruck – especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras – irá estacionar em estabelecimentos comerciais das capitais do Sudeste com ativações e muita interatividade para adultos e crianças. Além de todos os produtos e itens exclusivos, o caminhão terá esculturas dos personagens da Turma da Mônica Baby.

Foi pensado em cada detalhe do caminhão, que possui um espaço Instagramável com balanço em formato de fralda, bancos, flores, coleira do Floquinho, grama sintética, balcão de atendimento, display de álcool em gel e um time de promotoras para receber adultos e crianças e tornar a brincadeira inesquecível.

Public e D’avó em São Paulo; Drogaria Araújo em Belo Horizonte; Drogaria Santa Lúcia em Vitória; e Assaí no Rio de Janeiro serão os estabelecimentos que receberão o caminhão em seus estacionamentos.

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo