Eventos
Marca Shell leva experiência personalizada e soluções ao Taste São Paulo Festival

Seguindo a estratégia de reforçar sua presença na jornada de deslocamento dos brasileiros e de aprimorar a experiência dos consumidores, a marca Shell, por meio de sua licenciada, Raízen, se torna a marca oficial de mobilidade do Taste São Paulo Festival. Durante a 7ª edição do evento, que acontece nos dois últimos finais de semana de agosto – dias 18, 19, 20 e 25, 26 e 27 –, no Parque Villa-Lobos (SP), a empresa disponibilizará mais de 20 carrinhos elétricos, que estarão posicionados em locais estratégicos para facilitar a locomoção do público até o espaço do evento, no Parque Villa-Lobos.
“A mobilidade é o fio condutor das nossas ativações, uma vez que representa a principal missão do nosso negócio: facilitar a vida das pessoas em movimento e promover uma viagem rápida, fácil, segura e sem atritos. Por meio de nossas marcas, Shell Box e Shell Select, buscamos facilitar a jornada do público, desde a sua chegada até o final, criando uma experiência de marca diferenciada com carrinhos 100% elétricos”, conta Otavio Azeredo, diretor de marketing e planejamento da Raízen, licenciada da Shell no Brasil.
Ainda como parte de suas iniciativas, a marca contará com um espaço proprietário para que os visitantes sentem e apreciem os mais de 100 pratos disponibilizados – entre entradas, principais e sobremesas –, dos mais de 30 estabelecimentos presentes. E tudo isso com vistas privilegiadas: de um lado para o Papo de Cozinha, uma das principais atrações do Taste, que oferece ao público a oportunidade de cozinhar com os chefs renomados; e do outro, para o palco central, onde acontecem as principais interações musicais.
Com o conceito “A parada que facilita a sua vida”, o estande da Shell também permitirá que as pessoas brinquem com um jogo da memória eletrônico e ganhem brindes personalizados e colecionáveis da marca, como jaqueta corta-vento e mochila toalha. Além disso, terá um painel magnético com o mapa do evento, para que o público interaja e deixe registrado quais atrações considera imperdíveis nos mais de 50 mil m² do festival. A estimativa de público da 7º do Taste São Paulo Festival é de 50 mil pessoas.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.








