Empresa
Marca hth(R) lança aplicativo com gestão de tarefas para proprietários e tratadores de piscina

A fabricante de produtos de tratamento da água de piscinas hth® lançou no segundo semestre, um aplicativo para smartphones nos sistemas iOS e Android que vai ajudar proprietários e tratadores de piscinas a gerenciarem melhor as tarefas de manutenção da água.
O desenvolvimento da plataforma ficou a cargo da agência SA365. O aplicativo é uma solução para facilitar e orientar no processo de tratamento da piscina, sendo destinado a proprietários e tratadores de piscina. Ao baixar a plataforma, o usuário deve responder se é proprietário ou tratador para que o dispositivo possa apresentar as funções de acordo com o perfil descrito.
Para o tratador, o aplicativo permite a montagem e o envio de orçamentos de acordo com as necessidades de cada cliente. Já para os proprietários e tratadores de piscinas, a vantagem está na possibilidade de ter na palma da mão um guia de tratamento que vai ajudá-lo com a rotina de cuidados com a água.
A plataforma também traz a opção de agenda e previsão do tempo, que são úteis tanto para os proprietários de piscinas quanto para tratadores, auxiliando no cumprimento das tarefas de uma maneira mais eficaz. Para Fernando Hasil, diretor de contas na SA365 o desafio na concepção da plataforma foi aliar, em um só lugar, as necessidades de proprietários e tratadores. “Este projeto é fruto de um trabalho de co-criação proposto pela SA365, construído com a visão colaborativa da hth® e de profissionais tratadores de piscinas. Vamos agregar valor e facilitar a rotina destes usuários.” afirma.
Já para a hth®, a decisão de contar com o aplicativo se valeu da ideia de estar sempre atenta às necessidades de seus usuários e propor novas formas que facilitem a rotina de tratamento “Estamos bastante ansiosos com o lançamento do aplicativo da hth® Brasil, e acredito que o mercado também esteja, pois foi totalmente remodelado, e agora conta com funções específicas que vão ajudar o tratador a profissionalizar o seu negócio”, diz Karen Dutra, especialista de marketing da marca que está presente no mercado desde 1928.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login