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Marca hth(R) lança aplicativo com gestão de tarefas para proprietários e tratadores de piscina
A fabricante de produtos de tratamento da água de piscinas hth® lançou no segundo semestre, um aplicativo para smartphones nos sistemas iOS e Android que vai ajudar proprietários e tratadores de piscinas a gerenciarem melhor as tarefas de manutenção da água.
O desenvolvimento da plataforma ficou a cargo da agência SA365. O aplicativo é uma solução para facilitar e orientar no processo de tratamento da piscina, sendo destinado a proprietários e tratadores de piscina. Ao baixar a plataforma, o usuário deve responder se é proprietário ou tratador para que o dispositivo possa apresentar as funções de acordo com o perfil descrito.
Para o tratador, o aplicativo permite a montagem e o envio de orçamentos de acordo com as necessidades de cada cliente. Já para os proprietários e tratadores de piscinas, a vantagem está na possibilidade de ter na palma da mão um guia de tratamento que vai ajudá-lo com a rotina de cuidados com a água.
A plataforma também traz a opção de agenda e previsão do tempo, que são úteis tanto para os proprietários de piscinas quanto para tratadores, auxiliando no cumprimento das tarefas de uma maneira mais eficaz. Para Fernando Hasil, diretor de contas na SA365 o desafio na concepção da plataforma foi aliar, em um só lugar, as necessidades de proprietários e tratadores. “Este projeto é fruto de um trabalho de co-criação proposto pela SA365, construído com a visão colaborativa da hth® e de profissionais tratadores de piscinas. Vamos agregar valor e facilitar a rotina destes usuários.” afirma.
Já para a hth®, a decisão de contar com o aplicativo se valeu da ideia de estar sempre atenta às necessidades de seus usuários e propor novas formas que facilitem a rotina de tratamento “Estamos bastante ansiosos com o lançamento do aplicativo da hth® Brasil, e acredito que o mercado também esteja, pois foi totalmente remodelado, e agora conta com funções específicas que vão ajudar o tratador a profissionalizar o seu negócio”, diz Karen Dutra, especialista de marketing da marca que está presente no mercado desde 1928.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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