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Marca hth(R) lança aplicativo com gestão de tarefas para proprietários e tratadores de piscina

A fabricante de produtos de tratamento da água de piscinas hth® lançou no segundo semestre, um aplicativo para smartphones nos sistemas iOS e Android que vai ajudar proprietários e tratadores de piscinas a gerenciarem melhor as tarefas de manutenção da água.
O desenvolvimento da plataforma ficou a cargo da agência SA365. O aplicativo é uma solução para facilitar e orientar no processo de tratamento da piscina, sendo destinado a proprietários e tratadores de piscina. Ao baixar a plataforma, o usuário deve responder se é proprietário ou tratador para que o dispositivo possa apresentar as funções de acordo com o perfil descrito.
Para o tratador, o aplicativo permite a montagem e o envio de orçamentos de acordo com as necessidades de cada cliente. Já para os proprietários e tratadores de piscinas, a vantagem está na possibilidade de ter na palma da mão um guia de tratamento que vai ajudá-lo com a rotina de cuidados com a água.
A plataforma também traz a opção de agenda e previsão do tempo, que são úteis tanto para os proprietários de piscinas quanto para tratadores, auxiliando no cumprimento das tarefas de uma maneira mais eficaz. Para Fernando Hasil, diretor de contas na SA365 o desafio na concepção da plataforma foi aliar, em um só lugar, as necessidades de proprietários e tratadores. “Este projeto é fruto de um trabalho de co-criação proposto pela SA365, construído com a visão colaborativa da hth® e de profissionais tratadores de piscinas. Vamos agregar valor e facilitar a rotina destes usuários.” afirma.
Já para a hth®, a decisão de contar com o aplicativo se valeu da ideia de estar sempre atenta às necessidades de seus usuários e propor novas formas que facilitem a rotina de tratamento “Estamos bastante ansiosos com o lançamento do aplicativo da hth® Brasil, e acredito que o mercado também esteja, pois foi totalmente remodelado, e agora conta com funções específicas que vão ajudar o tratador a profissionalizar o seu negócio”, diz Karen Dutra, especialista de marketing da marca que está presente no mercado desde 1928.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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