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Manu Gavassi é a nova ADM do Twitter do Itaú Unibanco

Cantora e atriz é a primeira convidada da nova plataforma #FeitocomADMs, criada pela Soko e com o banco, em que influenciadores ajudarão jovens a administrar as questões do dia a dia. Iniciativa faz parte do posicionamento #FeitoComVc
Os jovens hoje querem dar conta de tudo! Trabalhar, ler muitos livros, ter a casa arrumada, estudar idiomas, maratonar as séries preferidas e, além de tudo, manter uma vida financeira saudável, com os boletos em dia e ainda com uma reserva para emergências e investimentos – tudo ao mesmo tempo. É uma condição que muitos jovens adultos reconhecem e enfrentam com bom humor, como se vê na infinidade de histórias e memes publicados nas redes sociais sobre os desafios da transição do jovem para se tornar um adulto. Por isso o Itaú trouxe Manu Gavassi como sua nova ADM do Twitter.
Com o objetivo de ajudar pessoas que estão nesse momento de vida, o Itaú Unibanco criou uma plataforma batizada de #FeitoComADM, em que administradores natos serão responsáveis durante uma semana pelo perfil do banco no Twitter para interagir com os assuntos do momento e dar dicas de como se virar com o dia a dia, como trocar uma resistência de chuveiro, conseguir ingressos para shows, fazer um currículo, se organizar financeiramente e estreitar o relacionamento com os seus seguidores da página.
Quem estreia nesta plataforma, cujo conceito faz parte do novo posicionamento do Itaú, o #FeitoComVc, é a cantora e atriz Manu Gavassi. “Queremos estar perto de pessoas, personalidades, criadores de conteúdo que conversem com o público jovem e, ao mesmo tempo, saibam a dinâmica de conversa das redes sociais. A Manu, além da afinidade com esse público, é capaz de gerar grandes conversas com seus seguidores por ser aberta a cocriação, algo essencial para nós e que tangibiliza nosso posicionamento #FeitoComVc”, explica Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú.
O projeto, idealizado pela agência SOKO, também terá participação dos fandoms de grandes artistas. Cada gestão de ADMs criará conteúdos sobre os dilemas dos jovens adultos, utilizando a própria linguagem e as ferramentas que empregam em seus perfis, como fancans (filmagem de ídolos pelos fãs), gifs e montagens. Os encarregados das contas também irão sugerir alguns benefícios revelados ao longo do período.
Thaiza conta que a ideia de abrir para votação é uma forma de entender o perfil de quem segue o banco no Twitter. “Essa foi uma maneira de dar voz aos nossos seguidores e criar uma conexão legítima com eles. Essa é a materialização do ‘Feito Com Você’: ouvir as pessoas para oferecer o que elas querem de verdade. Estamos muito otimistas com essa iniciativa e acreditamos que a maior força do Twitter é essa: ser público, movimentar conversas, gerar aprendizado constante por meio da escuta ativa das pessoas com quem queremos nos relacionar”, completa.
“Para atender ao desafio que o Itaú nos trouxe de conversar com os jovens adultos no Twitter, criamos uma ação que propõe trazer soluções para os ‘perrengues’ desse público, usando o poder dos fãs para movimentar a comunidade. Por isso, optamos por convidar vários ADMs, com seus fandons, para liderar essa conversa e, para iniciar a campanha, trouxemos quem tornou ADMs um assunto: Manu Gavassi.”, conta Isabela Marangoni, Creative Product Leader da Soko.
FICHA TÉCNICA
SOKO, agência criativa
CEO e CCO: Felipe Simi
Executive Creative Director: Rafael Ziggy
Creative Product Leaders: Isabela Marangoni e Paulo Medeiros
Direção de Arte: João Souza e Matheus Oliveira
Community Manager: Igor Frossard
Content: Flávia Akemi
Data Scientist: Nathalia Imamura
COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: José Brites
Atendimento: Renato Miguez
Head de operações: Larissa Kubo
Project Managers: Brenda Colautti e Carolina Daniel
Head de broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Marília Santos
Broadcaster: Ana Sciena
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.








