Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Macfor cresce, anuncia promoções e apresenta contratações

Publicado

em

Macfor, AdTech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, comunica promoções internas e apresenta ao mercado mais de 20 profissionais contratados, que chegam para reforçar a equipe nas áreas de conteúdo, mídia, desenvolvimento de negócios, atendimento, criação, tecnologia, inteligência de negócios, pessoas e cultura.

Fabrício Macias, founder e head de Sales e Business Development, revela que o grande volume de contratações e promoções é resultado da alta na procura pelos serviços da consultoria em decorrência da própria pandemia, que acelerou o processo de transformação digital, contribuindo diretamente para a indústria 4.0 e o crescimento do e-commerce brasileiro. “A chegada dos profissionais ajudará a nossa startup no cumprimento de seu propósito, que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso”, explica o executivo.

Eduardo Craveiro é o novo gerente de projetos de mídia. O profissional foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de marketing e comunicação para 99, Panasonic, Subway, Liberty Seguros, Dafiti, Hypermarcas, Samsung, Unimed e Mundo Verde. Já Luiza Antoniolli, que era product owner, foi promovida e assumiu como coordenadora de mídias sociais.

A área de conteúdo e mídia também recebe Danila Silveira (ex-Audaz) como redatora e Bruno Arins (ex-Rock Content e Great Place to Work) como revisor, enquanto Caroline Elias (ex-500 Graus Marketing) assume como social media, Giulia Lima (ex-FSB) como assistente de social media, Vitor Ponciano (ex-Africa) como analista de social Ads e Cristina Kino (ex-Mentores Digital) como analista de search engine marketing (SEM).

Com mais de 10 anos de bagagem, Sarah Rocha (ex-Escale Digital) integra o time como coordenadora de pessoas e cultura, enquanto Ignacia Barrera Puig (ex-Crown Worldwide Group) chega como consultora de operações.

Na área de atendimento e projetos, João Vitor Campanari (ex-Conversion) assume como gerente de projetos ao lado de Érica Molon (ex-IT Mídia) que será a nova gerente de CRM da Macfor.

A área de desenvolvimento de negócios da consultoria recebe Carlos Vinicius Navarrete (ex-Ultragaz e Sebrae) como sales closer e Thiago Gui Pereira (ex-Cervejaria Walfänger) como account executive, enquanto Maria Eduarda Benevides (ex-Casa & Alquimia) entra como assistente de business development, sendo responsável também pelo marketing de conteúdo do departamento.

Na criação, o profissional Artur Oliveira (ex-Metropolita) chega como designer sênior ao lado de Renata Silva (ex-Advice), também como designer. Já o setor de TI acolhe Flavio Domingos (ex-Camelo Digital) que será software engineer, enquanto Silvio Cordeiro (ex-Hondana) assume como analista de dados na área de Business Intelligence da Macfor.

Por fim, Stefano Bagatim (ex-Facebook e UOL), que já era consultor de marketing digital da Macfor, assume como head do núcleo de Syngenta, recebendo em sua equipe Camila Sequeira (ex-TM1 Brand Experience) e Amanda Bombonati (ex-Safra) como gerentes de projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

RedFox anuncia João Rainho como diretor de produtos digitais

Publicado

em

A Redfox Soluções Digitais, que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais. Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais. Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.  “A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente”, afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas. Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde. A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Continue lendo

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo