Empresa
Luciano Huck substituirá Faustão no ‘Domingão’ em setembro

Com a chegada de Luciano Huck, Tiago Leifert, que vinha apresentando o “Super Dança dos Famosos”, deixará o programa dominical da Globo
Nesta quinta-feira (22), através de um comunicado oficial, a Globo anunciou que Luciano Huck vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro. De acordo com o comunicado da Globo divulgado hoje, o apresentador ira assumir o programa dominical em um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Confira aqui o comunicado na íntegra.
Posteriormente, em janeiro, Luciano estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”. Vale lembrar, que logo após a confirmação da saída de globo-apos-32-anos/” class=”ec-word-link ec-word-link-editor”>Fausto, surgiram rumores sobre a novidade anunciada hoje pela emissora.
Tiago Leifert deixa o programa para a entrada de Luciano Huck
Ainda segundo o comunicado, com a chegada de Huck, Tiago Leifert, que vinha apresentando o “Super Dança dos Famosos”, deixará o programa dominical da Globo. Lembrando, que a “maior Dança dos dos Famosos da história”, se encerra no dia 29 de agosto, com uma grande final.
“Caldeirão do Huck” será somente “Caldeirão”
O “Caldeirão”, conhecido como “Caldeirão do Huck”, por ser liderado por Luciano Huck, ganhará um novo apresentador a partir de 4 de setembro. De acordo com a emissora, “o nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Game Show comandado por Fernanda Gentil
Por fim, a emissora anunciou uma mudança na grade envolvendo a apresentadora Fernanda Gentil e um novo game show. No dia 28 de agosto, Fernanda encerrará o ” ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”.
Além disso, na semana posterior, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da Globo vão começar com humor e cinema. Logo após a ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login